PROLOGO
A filha de Grimmel.Grimmel tem sido referido como o adversário mais sombrio de todos os Cavaleiros de Dragões, incluindo as próprias criaturas dracônicas. Ele é um caçador de dragões experiente, experiente e insensível, com um conhecimento muito enciclopédico do comportamento dos dragões. Grimmel possui um ódio profundo pelos dragões, pois acredita firmemente que humanos e dragões não podem e não devem coexistir pacificamente, e que a humanidade é suprema para eles. Ele ainda tem a tenacidade de ser insensível com seus Ferrões Letais: enquanto os drogava para obedecer contra sua vontade. Apesar de seu ódio pelos dragões, Grimmel se convenceu de que é um salvador que traz paz às pessoas do mundo. Ele acredita que os dragões nada mais são do que monstros selvagens, destinados a servir a humanidade, exceto a morte.
━ REINO WESTEROS
Localizado no Novo ArquipélagoMUITO além do arquipélago conhecido pelos vikings, existia um reino chamado Westeros, onde Grimmel nasceu e ficou famoso por caçar Fúrias da Noites, era um grande reino, enquadrado na exportação e importação de Dragões, caçadores reuniam-se para venderem e consumirem seus produtos ilícitos.
Grimmel nunca quis governar o reino, ele apenas pediu o fim da tirania dos dragões sobre o povo. Continuando seu caminho, Grimmel passou sua liderança para sua filha Rhanyra, de vinte e dois anos, de beleza adorável, pele clara, olhos claros como o céu e seus lindos cabelos platinados sempre presos em uma longa trança, desde seus ombros à sua cintura.
Levando à quase extinção dos Fúrias da Noite, Grimmel poupou um dragão desta espécie e o presenteou para sua filha, cujo nome era Notorno, eles geralmente aparecem escuros ou cinza escuro com quatro pares de orelhas e espinhos salientes saindo da cabeça e do corpo. Além disso, suas características incluem dentes retraídos e uma mandíbula cinco vezes mais poderosa que um Mandíbula Chocante. Noturno, era considerado entre os dragões mais perigosos para Westeros, com Rhanyra, eles conquistaram reinos para se submeterem a vida de um caçador de Dragões, com Rhanyra no comando.
Navios vikings chegaram de todo Westeros naquele dia, alguns dispostos a mostrarem sua carga com dragões capturados ao longo dos dias, e outros a comprarem dragões para seu exército ou apenas para comercializar a pele deles. Rhanyra, estava sendo responsável por organizar esses eventos, como uma garota proteccionista, nada poderia sair da programação. Rhanyra observava os navios atracando no alto dos penhascos, o dia estava ensolarado e o vento soprava a quarenta quilômetros por hora, Noturno estava sentado ao lado, sempre a protegendo.
━━ Senhorita Rhanyra ━━ Disse um dos vikings se aproximando.
Rhanyra, olhou para trás podendo o ver, a garota platinada, vestida com uma túnica rendada de couro preto de dragão, com duas grandes ombreiras na cor vermelho ganhando destaque nas pontas pontudas que aquela ombreira continha.
━━ Daremos inicio ao leilão com os dragões de Drifitmark daqui a vinte minutos, contendo dragões de Classe Afiada, Classe Bolder, e Classe Brasa.
━━ Classe Brasa? Algum Tufãomerangue? Acredito que seria um ótimo presente para meu pai quando ele voltar - Perguntou Rhanyra interessada.
━━ Sim, Mi Lady. Um dragão adolescente ━━ Afirmou o Viking.
Rhanyra sorriu.
━━ Ótimo, guarde-o para mim ━━ Ordenou Rhanyra.
O Viking acenou com a cabeça, se afastando de Rhanyra, a jovem suspirou porque não conseguia parar de pensar no pai, já fazia dois dias que recebera a carta de um Terror Terrível, estava preocupada com ele. Noturno olhou para a amiga, com olhares de tristeza, sabia que ela estava sofrendo, e quis encorajá-la, então, esfregando as patas dianteiras, levantou-se, esperando que ela se montasse nele.
Rhanyra sorriu com o comportamento de seu Fúria da Noite, ela se sentia incrível por essa raça ser tão leal e protetora, sempre querendo ter certeza de que seus companheiros estavam sempre felizes.
━━ Noturno, não podemos voar agora rapaz ━━ Disse Rhanyra fazendo carinho na cabeça de seu dragão com um sorriso em seus lábios ━━ Mas eu prometo que hoje iremos fazer nosso voou ao luar.
━━ Rhanyra! ━━ Chegou outro viking, desta vez um magrelo com cabelo rebelde da cor vermelho como fogo usando um elmo em sua cabeça.
━━ Sim.. O que houve? ━━ Perguntou Rhanyra se afastando da beirada do penhasco, se virando para o viking.
━━ Chegou uma carta, é sobre seu pai.
Encorajada ao saber que por carta do pai ela havia demorado, a garota Rhanyra correu para sua casa, seguida por seu Fúria da Noite. Ao entrar em sua casa, pode encontrar a carta em cima de uma mesa de madeira. Ela puxou uma cadeira, se sentando próxima da mesa, começando a ler-la. Cada palavra, Rhanyra fazia uma expressão de surpresa e choro, ela não podia acreditar aquela carta seria para informar a morte de Grimmel, O Cruel, com raiva, Rhanyra amassou a carta jogando no fogo na lareira.
━━ Soluço Haddock... Me aguarde, eu irei me vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLAY WITH FIRE │ SOLUÇO HADDOCK
Fanfic𝗣𝗟𝗔𝗬 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗙𝗜𝗥𝗘 BRINCAR COM FOGO livro único / +16 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 | 𝗥𝗘𝗩𝗜𝗦𝗔𝗗𝗢 ✗ Soluço Haddock, o grande domador de dragões, líder de Berk acabou enfrentando uma gran...