Família; A família pode ser constituída por progenitores e seus descendentes, por pessoas unidas pelo vínculo do casamento, afinidade ou adoção, ou por pessoas com origem, ocupação, ou outra característica em comum, a família é o lar de origem.
Desde o nascimento do primeiro filho da família Sully e a segunda da família Tsuk; Neteyam e No'Ang já tiveram seus caminhos entrelaçados.
No'Ang e Neteyam partilhavam de uma alma guerreira e forte desde que nasceram. No'Ang pelo seu convívio com cada Sully; teve uma opinião própria sobre eles que iam de boas à confusão
Com seus pais; Jake e Neytiri: eram os protetores da família, aqueles que mantém e guiam a ordem do Clã, No'Ang foi ensinada por sua Sa'nok a se defender não se limitando à facas e flechas bem direcionadas mas também aprendeu a usar sua força física à seu favor; oque usava em vantagem para sempre ganhar os desafios contra outros Omaticayas.
E honestamente, qualquer um que conhecesse Neytiri a algum tempo poderiam afirma que No'Ang era a personificação fiel da personalidade da matriarca Sully, a única diferença era que No'Ang daria sua vida por Spider e mataria por ele.Jake não ficava de fora, tendo em vista que tudo que havia aprendido sobre um bom vôo sorrateiro ou como foi-lhe ensinado a andar pela floresta sem deixar rastros, tudo oque aprendia vendo seus pais fazerem por ela e por todo o clã, queria e fazia pelos seus irmãos.
Era segredo e para somente ela saber, Jake havia a ensinado escondido de Neytiri como desferir socos e definitivamente era o aprendizado preferido da Tsuk.Lo'ak
era muita vezes descrito pelos membros do Clã ou até mesmo por Olo'eyktan Jake,
como alguém irresponsável dentre outras coisas. Mas No'Ang discordava de tudo isso e batia o pé no chão dizendo que; estavam errados sobre Lo'ak e que deveriam conhecê-lo melhor, afinal ele sempre ouvia e buscava pelos conselhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙒𝙖𝙧𝙧𝙞𝙤𝙧 𝙤𝙛 𝙀𝙮𝙬𝙖 - No'Ang
De Todo𖣂 O lugar mais bonito entre qualquer planeta, Pandora. Nayla fez parte da RDA, os traiu por amor a um nativo daquele lugar. daquele amor nasceu duas crianças que não sabiam mas sofreriam a dolorosa perseguição do povo do céu e nem sequer tinham ide...