acordo e começo a pensar em tudo que aconteceu ontem.
Julia realmente me fazia muito bem mas eu ainda fico com o pé atrás, eu entendo que éramos muito imaturas no passado e que provavelmente se fosse hoje seria diferente, será que vale a pena eu apostar em alguém que eu amo mas que ao mesmo tempo tenho receio de amar?
acho que esse pergunta só será respondida com o tempo.Hoje eu teria mais uma seção de fisioterapia, a alguns meses atrás eu havia sofrido uma lesão feia no joelho e estou afastada das quadras por esses motivos...
- Você tem certeza que não quer que eu vá com você, Isa?-Bruna me olha preocupada
- Absoluta!pode ficar tranquila, ele já tá bem melhor.-sorrio fraco e logo vejo que meu Uber já tinha chego
- Qualquer coisa me liga ok?-me abraça
- Claro.-entro então no Uber e ele logo dá partida.
quando chego ao médico, logo que entro ele examina meu joelho e diz que não demoraria muito até eu conseguir voltar as quadras.
saio então de lá mas quando vou pedir o Uber um carro para na minha frente e abaixa o vidro.
- Acho que o destino está agindo-logo avisto Nicolas sorrindo de orelha a orelha olhando pra minha cara
- Bom dia, Nicolas! não sabia que te veria tão cedo novamente-digo rindo
- Bem, pra falar a verdade nem eu. Mas fico feliz que tenha te visto, assumo que eu estava ansioso pra isso acontecer!
- Ah sim, o que faz por aqui?-pergunto nem saber muito como agir
- Vim deixar minha mãe aqui, ela veio fazer uma consulta e quando terminar eu volto pra buscar ela. E você tá aqui por conta do joelho né?-pergunta olhando meu joelho.
- Anda me stalkeando dnv?-rio- mas sim, tô aqui pra isso.
- Sempre é bom saber mais de você...está sozinha?
antes que eu possa responder sinto um par de mãos em minha cintura
- Meu bem, por que não me avisou que iria vim pra cá?-diz em meu ouvido
gelei por completo quando ouvi aquela voz...era Julia.
- Meu bem? você não me disse que namorava, Isa.-Nicolas diz confuso.
- É complicado, Nicolas.-digo sem saber o que falar ou fazer na hora.
- Acho que já está na hora de irmos certo?-Julia me olha e até agora não direcionou o olhar para Nicolas.
- Sim, está sim!foi bom te ver Nicolas.-digo oferecendo minha mão pra ele apertar mas invés de fazer isso ele me puxa pra um abraço.
- É sempre bom te ver, Isa. Pode ter certeza que irá acontecer mais vezes.-ele dá um sorriso debochado em direção a Bergmann.
- Isso que a gente vai ver.- Julia ja estava no puro ódio e me puxa em direção ao seu carro sem me dirigir uma palavra desde que saímos de perto de Nicolas.
era óbvio que ela estava com raiva, e eu com certeza não tiro a razão dela.
- Eu não esperava ver você por aqui.-direciono meu olhar a ela
- Bruna me disse que você estava aqui e eu prontamente vim. Nem imaginava que você iria estar acompanhada
- Eu não estava, você sabe que não! Nicolas flerta comigo desde o último jogo que eu fui pra assistir você. Eu não sabia que ele iria estar aqui, Ju-eu estava realmente me sentindo culpada, mesmo não fazendo nada "demais".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝑒𝓈𝓉𝒾𝓃𝑜?
Fanfictionduas jovens se encontram muito novas mas se separam...será que o amor atravessa barreiras mesmo?