[VL -> Vó do Linn]
Erros de escrita,qualquer coisa,fala nos comentários✌️🍋Linn Pov🍋
Quando eu era criança,minha vó tinha o costume de contar as lendas de Verade,algumas tinham dicas que eram verdadeiras,como a do Algorithomus,outras falsas,como a existência de metamorfos nesse planeta.Vl- Posso te contar outra história meu fi?
L- Pode sim vó.
Vl- Tem uma lenda,que a cada 100 anos,uma pessoa é escolhida para ter a dupla semente...
L- O que é uma semente?
Vl- É como nos,os mais velhos,chamávamos os sentimentos e personalidade da pessoa,mas se vc realmente tá falando da semente do planeta Terra,é o que vem antes das árvores e frutos...
L- Que legal...Mas pode continuar?
Vl- Certo então meu fi,a dupla semente,é tipo,deixo eu pensar em um jeito fácil de te explicar....É como se fosse duas personalidades,tipo vc,quieto,desapegado,não ligua pras coisas,e é muito racional,mas a dupla semente não,fala demais,se apega as coisas facilmente,ligua muito pras coisas,e age por impulso.
L: Tendi...
L💭: Tendi foi nada vó.(Demorou,e antes que perguntem,ussei mão do pinterest)(Postei no tiktok também,então se virem por aí,já sabem,sou eu✌️)
Ela me ensinou muita coisa,mesmo com uma aparência amigável e calma,ela era energética e engraçada,e era as vezes estranha,não é a toa que ela tinha me ensinado a espalhar animais.
Mas acho que puxei essa estranheza dela,mas nem tudo são flores,tristemente...Ela morreu,isso foi devastador,triste,obscuro,um buraco em meu coração que nunca será preenchido,ela fez muita diferença,mas bem,a morte chega para todos,de um jeito ou de outro,e por falar nisso,isso me lembrar uma coisa que eu escrevi.O ouro tem valor por que é raro,a vida tem valor por que é curta,e a morte traz valor e sentido a vida.
Acho que isso me lembra alguma série da Frutflix,só não me lembro qual,mas a continuar.
A minha vida é caótica,as vezes eu tenho uns desmaios e acordo em lugares diferentes de antes,mas não como dormir no sofá e acordar na cama,eu desmaio mesmo sem sono,e acordo em um lugar totalmente desconhecidos,tipo uma vez que acordei na frente de um incinerado-
(A-->Azedo)A:IRMÃO?!POR QUE TU TÁ MOSCANDO AI NA ESCRIVANINHA?! VEM FAZER NUGETIS PRA MIM!
- Grita o Azedo na porta do quarto do LinnL:Espera ai!Já acabo de escrever!
📔Autora📔
Linn termina de escrever em seu diário,logo em siguida,ele fecha seu pequeno livro e o guarda na gaveta,dá uma girada em sua cadeira com rodas e logo se levanta,arruma seu moletom,e coloca as mãos no bolso,e vai caminhando pelo corredor dos quartos,enquanto o Azedo corria pelo corredor brincando de carrinho
(AZEDO GABRIEL TÁ BRINCANDO DE CARRINHO VRON VRON).
Finalmente ambos chegam na cozinha,o Linn vai ao congelador para pegar o pacote de nuggets congelados,e o irmão mais novo sentava no bancada,e o irmão mais velho coloca os nuggets na Air Fryer.A: Vai demorar pra fazer os nugetis?
L: Vai demorar mais ainda se vc continuar falando.
A: Deixa eu ligar a TV?
L: Faça o que quiser,contanto que não destrua a casa
Então Azedo vai até o controle e liga em um jornal.
(J--> Jornalista)J: Queridos moradores de Verade,sinto em dizer que mais um corpo foi encontrado,o corpo de *&@&×>[ foi achado perto das cavernas salgadas,e mais uma vez com a famosa marca,uma marca feita a corte na pele na vítima,um LR,e acabamos por aqui,tenham uma boa noit-
A: Cara chato.
Azedo então muda o canal,até a Frutflix,e liga no HOMEN-ARAQUINIDEO,e um cheiro é espalhado por toda a casa,era cheiro de nuggets quentinhos.
Ficamos por aqui!Eu não postei esse primeiro capítulo por essas razões:
1- Preguiça
2- prova semanal
3- Oc do mundo Torajo no tiktok
É só isso...Por em quanto 🫶
SEM AMEAÇAS DE ME COLOCAR DENTRO DO PORÃO VIU🤨?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔Você é LINNdoೃ࿔
FanfictionAU (Universo alternativo) ⚠️Conteúdo:⚠️ -Sangue -Morte (E muitas) -Escritas erradas (não sei escrever 😭) -Códigos morce (MUITOS MESMO) -Qr code (TB VAI TER BASTANTE) -HADCOINS (iram fazer bastante importância na história) -Não pago terapia 👹 (Sim...