??? - Cap 3

479 26 54
                                    

🔪??? Pov🔪(Horas antes do capítulo anterior)

Um local sobrio,uma chuva intensa,arrombar a porta em silêncio,e funcionou,andando pelos corredores escuros,ao abrir a primeira porta,merda,banheiro,ao abrir a segunda porta,porra,dispensa,ao abrir a terceira porta...
"1,2 e 3!"
Era a porta certa,o quarto da vítima,finalmente matar ela e a salvar do que chamam de "vida",eu ao menos chamo de inferno.
Procurei a almofada mais próxima,como dizem,"o que os olhos não vem,o coração não sente",me aproximo dela,era tão bela...Que pena que é uma vadia,pelo menos vou ganhar dinheiro,mas eu ia matar ela ganhando dinheiro ou não.
Coloquei gentilmente a almofada em seu rosto,tentando a matar sem ar,uma morte digna.Mas ao colocar,ela acordou,tenta resistir ao sufoco,e consegue,me acertando na cara um soco.
( V --> Vítima)

V: QUEM É VOCÊ?!

?: Não te interessa,e isso doeu ,tá legal?Você foi muito cruel...

V: NÃO ERA VOCÊ QUE ME TENTOU ME MATAR SUFOCADA A 10 SEGUNDOS?!

?: Isso não emportar,mas se me permite terminar o meu trabalho,eu ficaria agradecido,e se você não resistir vai ser muito melhor pro seu lado - Sorri gentilmente - Acho que você não vai gostar de virar o Tokito igual a minha última vítima...

V: Quem é Tokito desgraça?

?: Tu é sem cultura hein,axé.

V: T-tá,tá,voltando no a-assunto,eu vou r-resistir- Rapidamente ela corre para o outro lado do cômodo e pega o bastão de beisebol - Eu não tenho medo de ussar!

?: Eu tentei ser educado,mas já que insisti...

Eu logo peguei o canivete de meu bolso,meu sorriso que antes era amigável,se tornou um sorriso macabro perturbador,o corpo da vítima se tremia,mas ainda segurava o bastão de beisebol com força,eu fui em sua direção com o canivete,consigui acertar a sua bariga,fazendo um granido de dor,o sangue se espalhava pelo quarto,mas quando eu me virei para sair do quarto,sou acertado na cabeça.

"Não,não...Agora não,fica ai,não quero você me manipulando neste momento,por favor,fique...Estou fazendo um favor para você,é por Você,é por mim,é por nós..."

(Uma hora depois)
Finalmente...O corpo foi finalizado...

📔Pov criadora📔

.. ... - --- / / -- ..- .. - --- / -- .- .. ... / -.-. --- -- .--. .-.. .. -.-. .- -.. --- / -.. --- / --.- ..- . / .--. . -. ... .- .-.-.- .-.-.- .-.-.-

-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ೃ࿔Você é LINNdoೃ࿔Onde histórias criam vida. Descubra agora