📔Pov criadora📔
Morajo ficou parado em frente ao balcão,se perguntando se realmente o Linn era estranho desde sempre...
E realmente,ele sempre foi estranho,ao ponto dele guardar um papel cheio de sangue do Morajo no armário da escrivaninha dele,e não pergunte o por que o Morajo sabe disso,ele só tava procurando remédio de alucinação.
Pois bem,depois de algum tempo, Linn chegou com o Apple - Cachorro do Morajo- Em seus braços.L: Aqui está,o que achou?
M: Ficou bom.
L: Ok então.
L💭: Eu nem me lembro de ter cortado ele,quando percebi,já estava assim.
Morajo pegou o cachorro e o abraçou,segurando as lágrimas,pois amava o,o bixano sempre esteve ao seu lado nos momentos difíceis,era complicado saber que ele tinha ido desta a melhor.
M: E então...Quanto custou?
L: Vai de graça pra tu.
M: Sério?Obrigado.
L: Bora fazer alguma coisa?Já acabou o meu horário de trabalho.
M: Pode ser.
E antes que perguntem,o Linn não tem horário de fim de trabalho,ele é o chefe de lá,ele escolhe que horas ele começa e que horas ele começa o turno dele😌.
Após um tempo,Linn e Morajo vão a casa do Torajo(Já que o Linn não queria escalar a janela do Morajo)L: Você tem dormido ultimamente?Você parece mais cansado do que ontem.
M:Não muito.
L:Faz quanto tempo?
M: Acho que dois dias...Ou duas semanas...
L:Duas semanas?Como você está acordado até agora?
M:Café.
L: Você é igual o teu irmão,viciado em Café...
L💭: Tive um ideia,mas que desculpa eu dou para eu fazer com o pessoal?Torajo chega a sala,quase escorregando no chão.
T: OS INSCRITOS ESTÃO LOUCOS QUERENDO VÍDEO DE FESTA DE PIJMA,TEM NO MÍNIMO 8 COMENTÁRIOS COM MAIS DE 1 MILHÃO DE CURTIDA FALANDO DISSO!
M: E o que eu tenho haver com isso?
T:Se tem que participar,eu sei que a Zulmi já topa,o Linn ele aceita qualquer coisa,só você tem que aceitar.
L💭: Quem foi os doidos que perguntaram isso,bem,motivos de roteiro...Pera o que eu tô pensando?
M:Tá bom,eu aceito essa idiotice.
M💭: Nem vou conseguir dormir.Logo Morajo foi ao sofá e começou a jogar ddlc (Doki doki literature club) na TV,afinal teria que esperar até a noite para começar a gravar,até lá poderia descansar o máximo até o Torajo sair de casa para els limpar o quarto dele.
Linn ficou do outro lado do sofa apenas vendo vídeos de Patos,jogos de xadrez,e receitas de pães,ele gostou de pão com mortadela,parecia bom.
E foi isso,capítulo curto por que fiquei com muita preguiça,até porque são provas finais,é uma coisa bem complicada,trabalhos e só,mas mesmo assim,vamos atualizar os hadcoins?
Linn
-17 anos
-Demissexual e gay
-gosta de estudar animais mortos,os contando para descobrir seu interior.
-Seu maior medo é o que vem depois da morte.Morajo
-18 anos
- ???
-Gosta de se dedicar a organização de tudo a sua volta,até mesmo coisas que não são suas
-Seu maior medo é de Ser esquecido e abandonadoTorajo
-18 anos
-Pansexual
-Ama se dedicar a seu canal vinte quatro horas por dia.
-seu maior medo é de não ter seu amor retribuído.Zulmi
- 19 anos (Por que sim)
- Hetero
- Tem uma loja de roupas estilosas bem famosas.
-Seu maior medo é não ser perfeita pelo jeito que ela divia ser.E a "menina roxa" da fic😌
ƏŘRỌ
🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔Você é LINNdoೃ࿔
أدب الهواةAU (Universo alternativo) ⚠️Conteúdo:⚠️ -Sangue -Morte (E muitas) -Escritas erradas (não sei escrever 😭) -Códigos morce (MUITOS MESMO) -Qr code (TB VAI TER BASTANTE) -HADCOINS (iram fazer bastante importância na história) -Não pago terapia 👹 (Sim...