⚜️
Theodor: O que?! Majestade, o senhor não vai deixar que cortem minha cabeça, correto?!
Katsuragi: Sayuri, minha filha, acho que está indo logo de mais!
Sayuri: Não pai! Ele deve pagar pelo o que disse, nem que seja da pior forma possível!
Theodor: MAJESTADE, POR FAVOR! EU IMPLORO!
Katsuragi: BASTA! Eu já tomei minha decisão! Sayuri, faça o que bem entender!
Theodor: MAJESTADE POR FAVOR! EU SUPLICO!
Katsuragi: É o que minha filha deseja fazer, e eu não posso voltar atrás por ela, apenas ela pode...
Theodor: Princesa eu suplico! Por favor não me mate, eu lhe imploro!
Olho em volta e os guardas estavam esperando eu tomar uma decisão, e esta decisão seria definitiva!
Sayuri: Se ele suplica por sua vida, que cortem dois de seus dedos!
Theodor: Princesa por favor! Não faça i–
Os guardas então dão apenas um golpe… cortam o seu dedo anelar e seu mindinho… o sangue logo começa a jorrar e formar uma poça de sangue no chão...
Sayuri: Cuide dele até que ele melhore, não que eu me importe, mas, quero que cicatrize antes dele voltar para seu reino!
Guarda: Sim, vossa alteza!
Um dos guardas fala e o outro apenas concorda com a cabeça, ate que o primeiro fala.
Guarda: Para onde deseja que o levamos, vossa alteza?
Sayuri: Para o calabouço, os enfermeiros ficaram lá à disposição dele, mas não quero que ele tenha o mínimo conforto!
Theodor arregala os olhos, que enchem de lágrimas...
Guardas: Com sua licença vossa alteza…
Falam os dois guardas ao mesmo tempo, levando o Theodor até o calabouço do palácio.
Sayuri: Concedida!
Bem feito, quem mandou me incomodar hoje hein?! E ainda mais me confrontar, isso foi a gota d'água!
Sayuri: Agora você! O senhor baixinho, se apresente!
Falo debochando da sua altura.
Rony: Meu nome é Rony, vossa alteza, tenho 28 anos, sou príncipe do Reino de Valestra, assumi o trono ano passado, e acho sim que mereço a mão da tão desejada Princesa Sayuri Tsukiyama. Pois se ela se casar comigo, eu irei dar tudo que ela quer, pois dinheiro não é problema para mim! Mas deixo claro que, a princesa terá que me obedecer, ou será punida!
Sayuri: Você adora mostrar seu orgulho, não senhor Rony? Acha mesmo que eu iria deixar você vir no meu império e falar que terei que te obedecer, seu desgraçado! Você não é nada para mim, senhor Rony. E se você não quer ter o mesmo destino do seu parceiro Theodor, sugiro que vá embora e não apareça mais na minha vista!
Ele sai correndo e quando está chegando nos portões eu falo.
Sayuri: Ainda está na minha vista, não é mesmo! Guardas, o levem para o calabouço… Ops me desculpe, acho que terei de ser punida.
Falo revirando os olhos em meio aos risos.
Olho para os homens que restaram e só vejo 3, um que estava rindo achando aquela situação super engraçada parecia estar num circo e por último o homem que eu mencionei não ter se curvado naquela hora.
Sayuri: O senhor está rindo de que? Imagino que se fosse você, estaria rindo lá do quinto dos infernos! É sua vez, anda fala logo, se apresente.
Alex: Desculpe princesa, não consegui conter minha risada… Meu nome é Alex, tenho 25 anos e sou príncipe do Reino de Valkyros, assumi o trono no ano passado. Eu gostaria muito majestade, que o senhor me concedesse a mão de sua querida e delicada filha! E também–
Sayuri: Eu sou mesmo delicada. Mas eu também não sou santa, meu senhor! Você está sendo é muito puxa saco!
Katsuragi: Sayuri!
Meu pai fala lançando um olhar mortífero para mim.
Sayuri: Desculpe senhor, continue por favor!
Alex: E também acho que vossa alteza se daria bem com minha primeira esposa!
Sayuri: O que?! Eu escutei direito?! Primeira esposa?!
Alex: Isso mesmo princesa, será minha segunda esposa!
Sayuri: Nunca! Nem nos seus sonhos eu serei sua segunda esposa! Vá embora seu desprezível!
Falo vendo o jovem correr o mais rápido o possível de daqui.
Katsurag: Sayuri! Já chega!
Sayuri: Me desculpe papai, não me contive! Eu me recuso ser a segunda esposa de alguém!
Katsuragi: Deixe o próximo pretendente falar e não o interrompa!
Era a vez do rabugento que tinha fechado a cara aquela hora, mas ele era tão bonito que eu perdoaria aquele gesto.
Sayuri: Se apresente, por favor!
Sukuna: Meu nome é Ryomen Sukuna, vossa alteza, tenho mais de 700 anos…
Sayuri: Espera, 700 anos?! Você é velho hein?!
Katsuragi: Sayuri! O que eu disse?!
Sayuri: Me desculpe pai… Mas eu–
Katsuragi: Só por causa dessa sua atitude é com ele, com quem você irá se casar!
Sayuri: O que?! Pai, mas a escolha é minha! O senhor disse que–
Katsuragi: Não é mais! Já está decidido!
Katsuragi: Podem levá-lo!
CONTINUA…🌸
⚜️
E esse foi o capítulo de hoje amadas! Espero que gostem! Bjs!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Sukuna
FanficSayuri, a Princesa do Japão e joia rara de seus pais, é arrastada para um reino onde a noite é eterna e os prazeres são tão sedutores quanto perigosos, ela se vê envolta em um mundo onde a luxúria e o poder se entrelaçam. Para sobreviver, Sayuri ter...