⚜️
Sayuri: Mas pai?! Não faça isso!
Katsuragi: Sayuri, eu vou te dar uma última chance!
Sayuri: Obrigado pai! Agora senhor Ryomen, continue por favor...
Sukuna: Sou o rei do submundo... E acho que por nossas raças serem opostas, nós conseguiríamos muitos novos aliados e novos meios de progredir e avançar com os nossos reinos.
Sayuri: Ah, então você é uma maldição?
Sukuna: Na verdade princesa, tenho duas formas, uma forma de maldição que é a comum e uma de humano que é esta que estou agora.
Sayuri: Ah, claro, interessante!
Katsuragi: Sayuri, você vai pensar e dê a resposta ainda hoje.
Sayuri: Eu já tenho a resposta!
Katsuragi: Então qual é, meu bem?
Sayuri: Eu quero me casar com o velh- quero dizer, com o Rei das maldições!
Katsuragi: Boa escolha filha! Senhor Alex, pode voltar para seu reino e obrigado pela presença!
Sayuri: Vai embora mesmo, seu egocêntrico!
Katsuragi: Sayuri! O que deu em você?! Hoje você tá descontrolada!
Sayuri: Desculpa pai...
Katsuragi: Mas estão senhor Ryomen, para que dia você prefere marcar o casamento com minha filha?
Sayuri: O mais rápido possível, pai!
Falo impossibilitando o Sukuna de falar.
Sukuna: Ah, sim, como a princesa disse, pode ser o mais rápido o possível!
Sukuna fala em um tom meio cínico.
Katsuragi: Claro, irei marcar e aviso você por carta, senhor Ryomen.
Sukuna: Certo majestade.
E a maldição simplesmente sumiu depois disso, eu hein, tão velho que virou pó!
Katsuragi: Agora Sayuri, vou providenciar tudo para o seu vestido de casamento. Vou pedir à Sumire que chame a nossa costureira pessoal, Madame Aiko, para fazer o seu vestido. Ela é a melhor, e quero que o seu vestido seja perfeito.
Katsuragi: Obrigada pai! Mas agora vou me retirar.
UM TEMPO DEPOIS
NARRAÇÃO ON
Sayuri decide caminhar pelo jardim do palácio, o que era sua ideia desde o início do seu dia, ela anda quando escuta barulhos nos arbustos ao seu redor.
Sayuri: Quem está aí?!
Sayuri não obteve resposta então pergunta novamente.
Sayuri: Quem está aí, droga! Dá para responder ou não?!
Sukuna: Sou eu princesa! Vai mandar me executar igual como fez com os outros?
Sukuna pergunta num tom cínico.
Sayuri: Eu até queria, mas infelizmente não posso, não é? Você é meu futuro esposo Sr "rei das maldições"!
Sukuna: Não seria marido?
Sayuri: É tudo a mesma coisa!
Sukuna: Para uma analfabeta é mesmo!
Diz Sukuna rindo da cara da Sayuri.
Sayuri: Se você veio até aqui para encher o meu saco, pode ir embora!
Sukuna: Ok, já parei! Eu só vim conversar com você, tenho que saber com quem irei passar o resto da minha vida.
Sayuri: Se bem que é verdade... Mas não acho que aqui seja um local apropriado psra isso...
Sukuna: Concordo, por isso eu já arrumei tudo.
Sayuri: Nossa, o rei das maldições sendo "gentil", que estranho! Você está querendo o que com isso?
Sukuna: Nada demais, agora vamos! Estou ficando sem paciência.
Sukuna puxa a Sayuri pela cintura a apertando com força, e logo os teletransporta para o local onde ele tinha arrumado.
NARRAÇÃO OF
Sayuri: Nossa... Que lugar mais lindo Sukuna!
Sayuri: Mas onde nós estamos? Não há um lago perto da cidade e nem perto do palácio...
Sukuna: E não há mesmo, Sayuri. Estamos em outra cidade.
Sayuri: O QUE! Nossa, que maravilha!
Sukuna: Mas então, você está com fome?
Sayuri: Sim!
Sukuna: Então vamos comer!
Sayuri: Certo!
Pego um pedaço de bolo de ameixa e um copo de vinho. Dou uma mordida no bolo, enquanto admirava a linda paisagem do sol se pondo, iluminando as águas do lago...
Sukuna: Gosta de paisagens, Sayuri?
Sayuri: Hm, eu amo na verdade, acho incrível as belezas da natureza!
Sukuna: Deu para perceber...
Sayuri: Seu tolo, então porque perguntou!
Falo revirando os olhos
Sukuna: Mas então,o que você acha de dar um mergulho no lago?
Ele fala ignorando minha última fala...
Sayuri: Não sei... Não estou com animo nenhum...
CONTINUA...🌸
⚜️
E esse foi o capítulo de hoje amadas! Espero que gostem! Bjs!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Sukuna
FanficSayuri, a Princesa do Japão e joia rara de seus pais, é arrastada para um reino onde a noite é eterna e os prazeres são tão sedutores quanto perigosos, ela se vê envolta em um mundo onde a luxúria e o poder se entrelaçam. Para sobreviver, Sayuri ter...