Oiê, vim trazer o primeiro capítulo pra vocês.Era pra eu ter publicado mais cedo? Sim! Porém, eu não consegui.
De qualquer forma agora tá aqui.
Vamos embarcar nessa nova história?.
Boa leitura e eu espero muito que gostem!
--------//---------
Diego acordava todos os dias, às 7 da manhã, fazia sua rotina matinal e depois seguia para o trabalho.
O jovem de 21 anos, estava no último ano da faculdade de artes cênicas, e para conseguir pagar a mensalidade, trabalhava numa cafeteria, localizada em um shopping no centro do Rio de Janeiro. E para complementar ainda fazia alguns shows montado de Drag.
Quando conseguiu a vaga na faculdade, se viu tendo que deixar a família para trás, mas sempre que possível ia visita-los. A saudade que sentia deles as vezes chegava a doer um pouco, e nesses momentos ele se permitia chorar. Mas jamais contaria isso a alguém.
Morando sozinho, sentia a falta da comida de sua mãe Erika, dos momentos em que conversava com o pai João. Até das implicâncias com irmã Bianca, mas principalmente de poder ficar grudadinho no irmão caçula João.
E foi pensando neles que seguiu para o trabalho naquela manhã, e sorriu ao receber uma mensagem de sua irmã.
Aquela quinta feira começará relativamente fria, o que surpreendia, já que no Rio, isso era muito raro.
Ele chegou no shopping de Uber, pois ainda não tinha um carro. Seguiu pelo estacionamento e quando se aproximou do elevador, acabou esbarrando em alguém.
Já que estava distraído respondendo sua irmã que mais uma vez lhe perguntava quando iria visitar sua família em São Paulo.
Xx: aí desculpa, eu não te vi.
D: ah, não tem problema. Eu também estava distraídoOs dois entraram no elevador trocando um sorriso.
Xx: terceiro andar né?
D: é, terceiro andar.
Xx: ah, eu fico no quarto
D: tá bom.
Falou e voltou a atenção para o celular.
Xx: problemas?
D: ah? Não, só a minha irmã me perturbando, querendo que eu vá visitar ela e meus pais em SP.
Xx: minha irmã também me ligou cedo hoje, mas no caso, ela é quem vai vir visitar meus pais e queria que eu avisasse.
D: hum. Olha chegamos no meu andar. Até mais tarde.
Xx: até, tenha um bom dia.
D: você também.
Ele saiu do elevador e viu o mesmo fechar e continuar a subir, sem perder mais tempo seguiu para o trabalho.
Era exatamente assim, todos os dias, eles se encontravam sempre na porta do elevador, mas nunca trocavam mais do que um bom dia, esta tinha sido a primeira interação em seis meses, desde que se viram pela primeira vez.
Diego chegou na cafeteria e já encontrou as duas garçonetes da manhã arrumando as mesas.
D: bom dia Nicole ,bom dia Carol.
C: bom dia Di, conseguiu dormir?
D: sim, obrigado pela dica, ajudou muito
C: de nada.
N: bom dia, e aí, nem um pesadelo dessa vez?
D: felizmente não.
Diego guardou sua bolsa e seguiu para o balcão, afinal ele era o barista da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Chat - Dimaury
FanfictionDois homens, todos os dias se encontrando em frente ao elevador do mesmo shopping mas quase nunca conversando. Será possível encontrar o amor através de um app de relacionamento? E se esse amor estivesse mais perto do que se imagina? Diego e Amaury...