Oiê gente voltei.
Só quero pedir desculpas porque era pra ter saído ontem. Mas no consegui e tô atualizando só agora.
Boa leitura.
--------🌻---------
D: aí Lari, eu ainda tenho um pouco de medo, mas não vou ficar me privando de receber amor, por que outras pessoas só me machucaram.
L: então se ele te pedisse. Você aceitaria?
D: sim, porque sei que ele é diferente.
L: bom, eu fico feliz que esteja bem e finalmente disposto a receber o amor de outro homem.
D: me sinto livre para amar.
L: é? Depois que falou com aquele lá, deu pra notar a sua mudança.
D: você odeia ele né?
L: Diego, era eu quem tava lá, quando ele quebrou seu coração. Foi no meu colo que você desabou. Eu não sei se um dia conseguirei perdoar o que ele fez contigo. Só eu sei como você ficou, e não quero te ver daquela forma nunca mais.
D: obrigado, por sempre cuidar de mim.
L: de nada. Agora vou pro meu quarto, você precisa dormir e ficar bem descansada para amanhã. Quero minha patroa linda e bem gostosa naquele palco.
D: tá bom. Boa noite.
L: boa noite.
Larissa saiu, e Diego aproveitou para mandar somente um boa noite para Amaury.
D: boa noite meu pretinho. Dorme bem e bom descanso.
A: boa noite meu pequetito, você também. Já tô com saudade, um beijo.
D: também tô, beijo.
Ele deixou o celular carregando, se arrumou, ajeitou os lençóis e por fim se deitou. Caindo no sono quase que imediatamente.
-------//------
Sábado 08:12 da manhã.
Diego estava saindo do hotel, iria até Osasco para encontrar a família e matar a saudade.
O Uber não demorou a chegar, e logo ele foi até um local onde costumava alugar carro.
Vinte minutos mais tarde, já estava a caminho de Osasco. E chegou lá cerca de nove da manhã.
Estacionou em frente a casa dos pais, e tranquilamente entrou na casa. Encontrando apenas seu pai na cozinha.
D: bom dia paizinho.
J: meu Deus! Não acredito, você veio ver a gente? Já estávamos todos com muita saudade.
D: eu tenho show em São Paulo, então decidi fazer uma surpresa. Tá tudo bem?
J: tá meu filho, vou fazer um chá pra você.
D: obrigado, e a mamãe?
J: deixei ela dormir um pouco mais. Já basta a semana toda acordando cedo pra ir trabalhar né.
D: vou acordar ela,posso?
J: deve.
Diego foi para o quarto dos pais. Abriu a porta lentamente e viu sua mãe dormindo calmamente. Se deitou ao lado dela, e começou a acariciar sua face.
Sentindo a carícia, Erika despertou lentamente, até abrir os olhos e dar de cara com seu porquinho rosa.
D: oi.
E: meu bebê !
Ela sentou e o puxou para o colo o abraçando com força.
E: que saudade filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Chat - Dimaury
FanfictionDois homens, todos os dias se encontrando em frente ao elevador do mesmo shopping mas quase nunca conversando. Será possível encontrar o amor através de um app de relacionamento? E se esse amor estivesse mais perto do que se imagina? Diego e Amaury...