Anelise
Ando depressa, estava atordoada. No momento o meu único e maior desafio era chegar à mesa onde eu e minha irmã sentávamos. Provavelmente eu aparentava estar abalada, pois logo quando me sento, ouço Rosamaria questionar:
"Tá tudo bem, Lis? Acabou de ver o Gasparzinho?, Caramba, 'cê tá molhada, estourou a torneira?"
— Tô bem. É só... suor.
"Vixi, te conhecendo imagino que o vaso sanitário tenha recebido um presente"
Fico quieta, essa conclusão tirada por ela, com certeza, era melhor do que eu, Anelise Montibeller, ter acabado de beijar Rayssa Leal. A minha rival.
Logo fui embora para o meu hotel. Passei o resto da noite de cabeça baixa, não queria correr o risco de encontrar Rayssa novamente. Não saberia como agir se a encontrasse novamente.
Quando deitei-me, um turbilhão de pensamentos veio à minha mente. A vontade de Rayssa era fazer-me esquecer tudo o que já havia ocorrido entre nós duas, e, pela primeira vez, posso dizer que ela concluiu um trabalho com sucesso. Não fazia ideia do porquê odiava-a tanto, eu apenas sabia que a odiava.
Sem conseguir desviar minha cabeça deste ocorrido, decido resolver a confusão. Pego o meu notebook e pesquiso por "Como solucionar uma rivalidade". Eu sou péssima com sentimentos, então, sim, sempre fui das que dependia de livros de auto-ajuda para conviver minimamente bem com o meu círculo social.
Pulei a parte em que eu deveria compreender o conflito, não lembrava-me mais de nada, a não ser, claro, o beijo. Mesmo com comandos, foi mais difícil do que imaginava. Precisei batucar meu cérebro até ele conseguir responder tudo. Enfim, cheguei à melhor solução:
A intenção de Rayssa ao me beijar, foi sobrepor o ato a todos os acontecimentos anteriores, para que ambas esquecessem e nós pudéssemos reatar a amizade. Feito isso, planejo conversar com a mesma amanhã para certificar se iremos voltar a sermos amigas.Amanhã, porque a este horário já não reconheço-me como Anelise Montibeller, mas sim um bobo da corte.
–
Capítulo minúsculo e mais entretido. Meus lindos, interajam comigo por favorrr!!! Não esqueçam de votar e comentar, é realmente muito importante para mim. 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀mor entrelinhas - 𝗥𝗮𝘆𝘀𝘀𝗮 𝗟𝗲𝗮𝗹
Roman d'amourAnelise desde muito nova foi impulsionada a acompanhar o mundo esportivo pela família, neste ano, em específico, a olimpíadas de Los Angeles 2028 irá ocorrer. Como Anelise não foi convocada para os jogos de vôlei, ela decidiu acompanhar a irmã para...