ᕙ avisos ᕗ

11 3 0
                                    

Olá tulípas! podem me chamar de Dani ou nini, vou dar apenas uns avisinhos sobre a fanfic, para que a leitura se torne consciente e principalmente confortável.

1° Primeiro, não é sadfic.

Pode ser que der a entender pelo desenrolar dos capítulos, mas não é.

2° Segundo, a fanfic será dividida em duas fases, na primeira fase eles ainda são adolescentes e na segunda já são adultos.

3°  Terceiro, os capítulos são curtos.

Quem já me conhece sabe que curto fazer capítulos pequenos, acho que assim o entendimento fica melhor e a leitura se torna algo prazeroso.

4° Quarto, terá gatilhos.

Tais como ansiedade e traumas, respeito a sensibilidade de cada um, e tudo que menos desejo é causar um cenário desconfortável.

- Lembrando que não narrei de forma extrema e muito pesada na medida do possível.

5° Quinto, essa fanfic não foi criada apenas com o intuito de lazer e descontração, ela irá te instigar a pensar a respeito de pautas como adoção, traumas na infância juvenil, trabalho infantil, maus tratos e etc.

- Eu poderia deixar uma playlist que combina com a vibe dessa Fanfic, mas acho que o silêncio é a melhor canção.

A capa foi um presente da maravilhosa @autora_nane obrigada linda!!

Boa leitura.

"Em torno de vênus"

Em torno de Vênus |• pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora