JIMIN
O castigo dado a Taehyung já havia chegado ao fim juntamente com duas exaustivas semanas trabalhando no corte de madeira, esse que ainda continuava, arrancando de nós órfãos a infância e adolescência cujo duvidava que garotos com família passava.
Tomo um leve susto quando a porta do nosso quarto foi aberta em um estrondo, era um dos seguranças, ele nos olhou duro e disse :
_ No pátio agora. - e saiu, nos entre olhamos e sem questionar saímos dos quartos, outros adolescentes também saíam de seus quartos, aquilo já estava me preocupando.
No pátio pude ver a face enrugada da diretora.
_ Hoje teremos a visita do presidente, coloquei sabonete nos banheiros, usem, vistam a melhor roupa que tiverem e se comportem - ela ditava - se ouver alguma gracinha por parte de algum, todos serão castigados!
Então ela deixou o pátio, fria.
_ O presidente aqui? - Hoseok questionou baixinho.
Mais nem deu tempo da conversa se desenvolver pois logo os seguranças gritaram para que todos se encaminhasse para os banheiros.
∆\∆\∆
No banheiro coletivo masculino, os garotos estavam todos nus e molhados, minha mão tocou sobre o sabonete de cor amarela, ele possuía um suave cheirinho.
_ Tem certeza que não é de comer? - Taehyung perguntou, cheirando um sabonete.
_ Claro que sim. - Namjoon respondeu, mais eu de fato também estava curioso a respeito do sabonete, e olhando a redor percebi não ser o único.
Na realidade a diretora não fornecia produtos de higiene e poucas vezes víamos sabão nesse banheiro e quando tinha não possuía essa cor bonita e nem cheiro bom, pelo contrário era duro e marrom.
J
oguei água no meu corpo, fazendo meus fios perderem o volume e grudar na face e pescoço, passo a mão na face o removendo, e logo começo a me ensaboar, era bem escorregadio.
_ Por que não tira ? - olho desentendido para o lado, vendo Hoseok apontar para meu busto, o medalhão.
_ Não sinto necessidade.
_ Mais você não gosta desse papo de ter família, então porquê quer manter uma lembrança? - apenas ignoro, voltando a mim lavar, deixando a água gelada se misturar ao sabão e abandonar meu corpo, um silêncio se fazia, Taehyung ocupado demais fazendo uma bolinha e Namjoon o olhando repreensivo - desculpa - ouço baixo.
_ Eu entendo você Hoseok, sei que está sendo difícil de aceitar muitas coisas - então ele baixou a cabeça, foi abandonado no orfanato com sete anos, era extremamente sensível e dono de muitas mágoas. - sei sobre esse sentimento de revolta.
∆\∆\∆
No pátio, as fileiras bem organizadas encontrava-se sobre a vigília dos seguranças, estávamos cheirosos e bem vestidos na medida do possível, a diretora apareceu, se posicionando na frente das fileiras.
Não demorou muito para minha visão acompanhar a dela, os portões grandes do orfanato sendo abertos, revelando a figura de um homem elegante acompanhado de uma bela mulher, supôs que esse deveria ser o presidente e eu não estava errado, pois logo que olhei para a diretora ela sorria tão grande que poderia rasgar o rosto.
A face amistosa da diretora fez com que o casal retribua o gesto.
_ É uma honra tê-lo aqui - curvou.
_ O prazer é todo nosso - apertou a mão da diretora, que sorria ainda - essa é minha esposa, Jeon Minai.
_ É uma honra tê-la aqui também primeira dama. - se curvou novamente.
_ Digo o mesmo. - a primeira dama possuía uma voz bondosa.
_ Bom, deixe-me apresentar o orfanato, as instalações - falou ligeiramente, mais respeitosa e educada. - o que gostariam de ver primeiro, imagino que minha sala?
O presidente rio com leveza, pareceu levar a fala da diretora como uma piada.
_ Gostaríamos de conhecer primeiro as crianças. - a primeira dama respondeu.
_ Acho que elas melhor que ninguém devem saber o que mais desejam no orfanato. - falou o presidente.
A diretora olhou sem jeito para o casal, mais assim que virou para nós de costa para eles, sua face deixava claro um aviso.
_ Bom, fiquem a vontade. - ela respondeu os olhando mais uma vez.
_ Olha que bonitinhos todos em filas - a primeira dama falou para o esposo, se aproximando e tocando no cabelo de um garotinho de aproximadamente três anos, logo passando para outros.
O presidente se abaixou na altura de uma das crianças e nessa altura do campeonato as filas iam se desfazendo timidamente, as crianças pareciam encantadas de estarem sendo notadas.
_ Que meninos mais lindos - olhamos na mesma hora para a mulher - digam, o que gostariam no orfanato?
_ Senhora estamos felizes que tenham vindo visitar o orfanato, obrigado. - Namjoon disse, se curvando.
_ Tão gentil meu jovem. - tocou na face de Namjoon em um carinho, o mesmo pareceu paralisado diante do ato - então garotos, o que mais desejam aqui ? - olhou igualmente para todos nós.
Ninguém respondeu.
_ Não desejam nada? - ela voltou a questionar.
_ Acho que a diretora sabe o melhor para nós. - Taehyung disse baixinho, mais a mulher escutou.
_ Mas e você? Soube que aqui não possui biblioteca, o que acham de uma?
Eu não sei ler direito, apesar de já possuir dissesses anos, mas a idéia de ter uma biblioteca me pareceu bom.
Acho que se ficarmos um tempo lendo, não íamos precisar trabalhar.
Ela esperou mais um pouco pela resposta, mais essa não veio, então a primeira dama sorrio e disse :
_ Acho que outras atividades lhe chamariam mais atenção, tem espaço sobrando atrás do orfanato, poderíamos construí uma quadra de jogos ? - insistiu e pareceu surtir efeito, visto que os olhos de Hoseok brilharam.
_ Fariam uma quadra de jogos ?
_ Por que não? vocês tem mais idéias?
_ Sim - disse Hoseok.
_ Não - disse Namjoon quase ao mesmo tempo, abafando a resposta de Hoseok.
_ Não? - ela perguntou.
_ Não. - Namjoon respondeu com calma dessa vez.
_ E você aí bem caladinho. - ela se referia a mim - tem alguma idéia?
Mais eu não respondi, apenas fiquei em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em torno de Vênus |• pjm + jjk
FanfictionA vida irá mostrar ao órfão Jimin que ainda há motivos para sorrir, e que o passado não apagará o brilho do futuro que o aguarda. Ou onde o mimado dos Jeon's mudará sua maneira de pensar e agir, principalmente quando começar a entender os sentimento...