O aluno novo é meio suspeito...

14 2 19
                                    

Dia 12-03-2038

Sabe diário... Esses dias na escola, tinha aparecido um novo cara, o tanto quanto estranho... Ele passava aquelas vibes de aluno quieto, aqueles que usam moletom preto, calça larga e etc... Tipo... Um look disforia? (Look disforia é aquele look com tanto ar dentro das roupas que fica muito espaço para seios, traços femininos, masculinos ou sei lá)

Ele chegou na frente da sala e a professora obrigou ele á fazer o protocolo AFFS

Apresente-se
Fale sobre algo que gosta
Fale com a turma
Sente-se e se comporte

AFFS é tão chato, mas enfim, o nome dele é Matheo, ele tem 16, disse que gostava de jogar Jogos online e dormir (quem não gosta)

Eu achei ele meio tímido, quieto, ele só conversou com o sapo Carlos e chega. No intervalo, perguntei pro Sapo Carlos se o tal do Matheo era legal, ele disse que nunca viu ninguém como ele antes, e não por que ele era mó bonitão ou super feio ou sei lá, é por causa de todas as raças e espécies de grownfowntown, sapo Carlos concluiu que ele o ÚLTIMO DE UMA ÚNICA ESPÉCIE!!!

𝐎𝐢𝐞!!! 𝐒𝐚𝐩𝐨 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦𝐟𝐨, 𝐛𝐨𝐦, 𝐨 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐄̀ 𝐛𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐞𝐢 𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐥! 𝐄𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐠𝐬𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐨𝐧-𝐥𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐞 𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫, 𝐞 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦!!!!𝟏!𝟏
𝐄𝐮 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐞𝐦

𝐌𝐚𝐧𝐭𝐲 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐪𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐡𝐚𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝐭𝐚 𝐧𝐞

𝐄𝐮 𝐞 𝐨 𝐡𝐚𝐦𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐪𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐞𝐜𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬  𝐚𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐞𝐥𝐡𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐛𝐢𝐱𝐨𝐬

𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐫𝐨𝐛𝐨̂
𝐎𝐮 𝐮𝐦 𝐟𝐮𝐫𝐫𝐮
𝐎𝐮 𝐮𝐦 𝐢𝐧𝐬𝐞𝐭𝐨
𝐍𝐞𝐦 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨, 𝐨𝐛𝐣𝐞𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐝𝐚

𝐀𝐡 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐭𝐞𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨? 𝐙𝐔𝐌𝐁𝐈𝐒𝐒𝐒!!!𝟏!𝟏!!𝟏

Olha, eu duvido que o que o sapo Carlos escreveu seja verdade, um zumbi? Na sala de aula? Isso é impossível! Além de que, nenhum zumbi ficaria mais de 5 horas sem comer nenhum cérebro né?... Né?

Dia 13-03-2038

"Grunhidos estranhos, Morticia bonita. Família Adams"

"5x8 ser 9"
"Professora, chata, demais"

Não sabe o que é isso? Estamos anotando as falas dele ao longo do dia, ele fala pouco e quando não fala faz sons, eu não poderia ser mais específico que "grunhidos estranhos" quando estivesse descrevendo seus sons, mas ele é estranho... Ele não peida, não foi ao banheiro mas últimas 4 horas e ta conseguindo conversar com uma garota popular? Esse garoto não é um zumbi! Ele é um AMBIVERTIDO!

Diário do Mainty (patente pendente)Onde histórias criam vida. Descubra agora