Washington, Estados Unidos, 2024.
Em certo lugar, havia uma jovem que buscava se encontrar em meio às suas amizades e sonhos. A vida dela era perfeita, mas ela não se sentia assim.
Para ela faltava apenas uma coisa
O amor
Algo que infelizmente ela ainda não havia encontrado.
Na universidade ela tinha seu próprio grupo:Olivia' No caso, ela mesma. Carismática e sonhadora, é a líder do grupo, conhecida por sua presença vibrante e sua capacidade de inspirar os outros.
Lia Bachini' Fofa e gentil, sempre traz um toque de doçura e empatia, sendo o apoio emocional constante para suas amigas.
Elena Miller' Confiante e independente, adiciona uma perspectiva sólida ao grupo, com sua força e visão clara, equilibrando as dinâmicas.
Sophia Connor' Criativa e introspectiva, traz uma profundidade emocional ao grupo, sempre buscando significado e beleza nas pequenas coisas.
E óbvio, as quatro juntas são inseparáveis, como os outros as chamam *as intocáveis da universidade*...
Olívia e as meninas são líderes de torcida, elas são ótimas, óbvio que foram treinadas para isso.
Por exemplo, Olívia faz ginástica desde seus 7 anos. Já competiu em várias modalidades.Na universidade tem o time de futebol, Empire Knights como gostam de ser chamados, eles eram os populares do colégio, qualquer garota babava por eles.
As líderes de torcida, incluindo Olívia e suas amigas, têm um relacionamento estreito com o time, não são amigos, mas também não são desconhecidos, por que obviamente elas animas os jogos deles.
Entre os estudantes, circulam rumores e expectativas sobre o que está por vir.
Muitos deles acham que rola algo no off entre os dois, algo que sempre foi negado por os amigos.Apesar das aparências, a dinâmica entre Olívia e Ethan é mais complexa do que parece. As interações entre eles são curtas, palavras não ditas, criam um mistério que intriga todos ao redor. À medida que a temporada avança, a verdade sobre seus sentimentos pode finalmente vir à tona...
Apesar de todos já se conhecerem, Olívia e Ethan nunca foram próximos, mas após um dos jogos que teve, eles tiveram uma curta interação que deu a sentir algo além de amizade. Desde então, pequenas trocas de olhares e sorrisos discretos começaram a ocorrer, despertando uma tensão palpável. Os rumores entre os estudantes ganham força, alimentados pela crescente química entre Olívia e Ethan.
À medida que a temporada de futebol avança, a tensão entre Olívia e Ethan só aumenta. Cada interação breve, cada olhar trocado carrega um peso emocional que parece crescer a cada dia.
Enquanto isso, Sophia, a amiga introspectiva e criativa do grupo, começa a desenvolver um interesse inesperado por Ethan. Ela observa seus momentos discretos com Olívia e, intrigada, começa a se sentir atraída por ele. Sem que Olívia saiba, Sophia tenta entender melhor Ethan através de conversas casuais e encontros fortuitos, revelando um lado mais pessoal e vulnerável dela mesma.
Os momentos que antes eram simples agora se tornam significativos. As interações no campus, as conversas entre amigos e as dinâmicas no grupo de líderes de torcida e no time de futebol começam a refletir o crescente e inevitável desdobramento dos sentimentos de Olívia e Ethan. A introdução do interesse de Sophia adiciona uma nova camada de complexidade ao já intrincado relacionamento, prometendo não apenas redefinir a dinâmica do grupo, mas também trazer novos desafios e revelações que moldarão seus destinos.
À medida que o final da temporada se aproxima, as escolhas e ações de cada personagem irão definir não apenas o futuro de seus relacionamentos, mas também o de suas próprias jornadas pessoais.
Olivia Rodrigo As Lia Bachini
Isabela Merced As Elena Miller
Jenna Ortega As Sophia Connor
Os jogadores de futebol, logo serão descobertos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable
Teen FictionWashington, Estados Unidos, 2024. Após um encontro inesperado, dois jovens se sentem imediatamente atraídos um pelo outro. No entanto, uma amiga dela tenta se intrometer, gerando tensão e mal-entendidos.