Rachel tinha ido com as Amazonas pra Temiscera, onde tentaria ressuscitar Donna e talvez, descobrir como controlar seus poderes. Os outros... Ainda não sabiam o que fazer. Dick tinha visto Jason no aeroporto, mas não teve muito tempo, já que em seguida ele estava saindo de lá com a moto.
Não sabia o que tinha rolado com ele e Rose, mas tinha a impressão de que não foi bom.
— no que tá pensando? — Layla perguntou se aproximando de Dick e se apoiando na mesa de controle.
— no que fazer. — Ele a olhou por um momento, a analisando melhor agora que estavam seguros e parados. — e você?
Ela deu de ombros e olhou pra parede.
— muitas coisas.
— Jason é uma delas?
Ela soprou uma risada mas concordou.
— sim, Jason é uma delas. Ainda não esqueci que escondeu de mim que ele tinha sido sequestrado e quase morto.
Ele sorriu fraco e encolheu os ombros.
— desculpa. — Ele suspirou e se encostou na cadeira. — ele precisava de você.
— ele precisava de alguém que acreditasse nele e o ajudasse. Vocês falharam com ele.
Ele abaixou a cabeça e concordou.
— ele pode ser um idiota arrogante e meio babaca, mas ele não é mau.
— eu sei. Nós... Sabemos.
Ela suspirou e cruzou os braços.
— preciso ir pra Gotham.
— não vai ficar com a gente? — ele perguntou e ela fez uma careta, negando em seguida.
— essa coisa... Não combina comigo. Eu não sou uma heroína, Dick.
— nenhum de nós é.
Ela riu e se afastou da mesa.
— mas agem como se fossem.
— precisamos tentar.
Ela concordou e tocou o ombro dele.
— uma ligação e eu venho salvar a bunda de vocês.
Ele riu e se levantou, a acompanhando até a sala.
— você já vai? — Gar resmungou e se aproximou, ele não estava gostando de ver todo mundo indo embora.
— não é tão longe assim.
Ele a abraçou de lado e ela riu, acariciando seu braço.
— é sim.
Ela se despediu deles e entrou no carro de Ryan.
— então, Gotham?
— Gotham.
Ele colocou no GPS e começou a segui-lo, ligando o rádio em uma música calma. Levou horas até chegarem a Gotham. Ryan se moveu desconfortável ao entrar na cidade, olhando pras ruas que ficariam assustadoras a noite.
Assim que ele parou no estacionamento do prédio de Layla, ela suspirou. Desceram e pegaram as malas, subindo de elevador até o apartamento dela. Assim que entraram, Layla olhou pro espaço familiar, mas que não se parecia com seu lar.
— você precisa descansar — Ryan disse, a guiando até o quarto dela. — toma um banho e descansa.
Ela assentiu e ele saiu do quarto, a deixando sozinha. Ela guardou algumas de suas coisas, indo tomar um longo banho em seguida. A água quente foi o suficiente pra relaxar seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED, Jason Todd - NV
FanfictionVermelho Layla era a típica garota solitária, que vive de fones de ouvido e capuz o tempo todo. Viver em Gotham já era uma tarefa difícil, então ela tentava manter sua vida o mais parada possível. Tudo que menos queria era atenção. Queria viver co...