[ 𝟶𝟽: 𝟷𝟼 ] ☕︎︎𝐉isung estava em seu jato, rumo a paris para tirar fotos em sua nova revista. Ele havia conseguido o contrato por meio de seu agente, junto com seu melhor amigo Kim Seungmin. Os dois eram inseparáveis.
O Han estava usando seus fones de ouvido, ouvindo algumas musicas do Chase Atlantic, sem se importar com o amigo falante ao seu lado.
— Jisung! — o Kim exclamou, estressado com o que o garoto fazia. — Que merda, da pra me escutar?!
O acastanhado tirou o fone dos ouvidos, o colocando em volta do pescoço.
— Que foi, Seung?
— Sabe aquele compositor que eu tinha visto no insta? — questiona, suspirando.
— Aquele Bang alguma coisa..?
— Bang Christopher! — corrige — Ele e um amigo dele vão fotografar com a gente! Ah, eu to tão animado! — bate palminhas. — Será que ele cai no meu papinho?
— Você tem dinheiro, claro que cai. — revira os olhos.
— Ele tem mais que eu, besta! Ele é modelo além de compositor, olha. — aponta para o proprio celular, mostrando fotos e videos do homem que tanto falava.
O resto das outras 3 horas foram isso: Seungmin mostrando as fotos do cara que andava stalkeando e Jisung fingindo se importar.
A unica coisa que o Han queria era tomar um banho quente, e estava estressado. Assim que eles desceram do jato, havia algumas pessoas abordando outras do jato que acabara de aterrissar próximo ao deles.
— O que será que é aquela muvuca? — Jisung pergunta confuso.
— Sei lá. — dá de ombros, estreitando mais os olhos para enxergar direito. — Espera aí.. É o Christopher!
— Tu tem olho bom, em. — O Han estreita os olhos, tentando enxergar algo também. Ele até limpou os óculos para ver se era isso.
— Vem, vamos lá. — agarra o pulso do acastanhado.
Como Jisung sabia que seria dificil parar o amigo, ele apenas se deixou ser arrastado. Eles se enfiaram no meio da muvuca, dando de cara com alguns seguranças. O Kim conversou com os homens altos e fortes, que deixou os garotos se aproximarem.
— Quem diabos são vocês? — um homem poucos centímetros mais alto que Jisung questiona, confuso. Ele chegava a ser bem atraente.. Seu nariz era fino, parecia que conseguiria cortar algo com ele, as linhas de seu rosto eram bem desenhadas, seus cabelos pretos contrastavam bem com os olhos; e seus labios finos pareciam irresistíveis. Jisung não pôde deixar de reparar as roupas de aparencia cara e o cheiro do rapaz.
— Vamos tirar fotos pra mesma revista. — o Kim responde, tirando Jisung de seu transe.
— Ah, eu já vi você em várias revistas, sou quase paparazzi. — o outro rapaz diz a Seungmin, que tem seus olhos brilhantes no momento em que ouve as palavras sendo direcionadas a ele. Jisung supos que seria o tal Christopher.
O Han sentiu seu amigo cutucar seu braço com o cotovelo, como quem dissesse "ouviu isso?!". Seungmin abriu um sorriso escancarado e disse:
— Ah, eu te sigo no Instagram, vi algumas coisas.. Christopher, né? — Jisung se esforçou para não revirar os olhos em tédio. O Kim havia passado 4 horas falando sobre esse cara e agora fingia não conhecer? Fala sério.
— Isso mesmo. Qual seria o seu? — Christopher e Seungmin começam a andar na frente, deixando Jisung e o outro rapaz que ainda havia dito nada para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐒𝐒 - ᴍɪɴsᴜɴɢ
Fanfiction⏤͟͟͞͞ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ... 🎧 Minho andava tão estressado e ocupado com suas carreiras de boxeador e modelo que o ditado "uma foda pra desestressar" nunca fez tão sentido para si, até por que estava sem transar com ninguém a tempos. 𝐎𝐮 Jisung estava se...