[ 𝟷𝟿 : 𝟹𝟿 ] ⏤͟͟͞͞★
𝐉isung já estava arrumado, assim como Seungmin. Ele sabia que sua mãe ficaria uma fera se soubesse que ele estara indo para uma boate, porém no momento ele só precisa de boas e velhas doses de tequila, e ao lado de um cara rico e famoso seria apenas melhor.
O Han estava indo até o local marcado de táxi, que o Kim havia chamado. Eles estavam na metade do percurso, quando Seungmin interrompe o silêncio entre os dois.
— Jico, quer bala de menta? — Oferece, com um pacote em mãos.
— Não, obrigado.
— Deixa uma reserva no bolso. — Põe uma das balas na mão do garoto.
— Como assim "reserva?" Por que tenho que reservar uma bala?
— Você é tão ingênuo. Sua santidade me assusta. — Suspira.
— Eu realmente não entendo.. — Confirma confuso.
— Jico, pra você pagar um boquete–
— Seung, me poupe disso! — Interrompe, jogando a bala de novo ao amigo e fazendo careta.
— Amigo, vai ser sua primeira vez, tem muitas formas de acontecer, quero te deixar preparado..
— Fique você preparado para Christopher! Vou pra esquecer meu desentendimento com minha mãe, não perder minha virgindade.
— Você tranca isso a sete chaves, com medo de decepcionar a mamãe e esquece de se divertir, estou tentando ajudar! Eu sei que você não é cem por cento santinho, Jisung.
— Tudo bem, Seungmin. Dá a porra da bala. Não garanto que vou usar, muito menos com o Lee. — Revira os olhos, corando por não acreditar que falou isso.
O Kim sorri e joga a bala de volta ao amigo, que a guarda no bolso da calça. Quando eles chegaram no local, era uma boate chique e bastante frequentada. Seungmin levou Jisung ao balcão e eles tentaram avistar os mais velhos, até que eles vêem os dois saindo de uma porta, cada um com um copo de bebida.
Christopher vai até eles.
— Vem, vamos. A gente pegou a sala vip. — Chama um pouco alto devido ao som alto.
Eles apenas assentem e seguem o mais velho. Eles entram numa sala com as iluminação um pouco avermelhada mas também azulada e tinham mesas de veludo vermelho super chiques. O bar era tão chique quanto às mesas e haviam algumas pessoas no balcão conversando. Jisung esteve em muitos lugares chiques, mas este com certeza foi o mais chique de todos, dava pra entender o patamar em que aqueles caras estavam.
Eles se sentaram o balcão, Minho ao lado de Jisung e Seungmin ao lado de Christopher. Eles beberam bastante, até Seungmin ter de ir ao banheiro vomitar. Na hora Christopher e Minho o seguiram.
〰︎ ིྀ 𝑁𝑜 𝐵𝑎𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜 ೄྀ
Christopher estava ajudando Seungmin a se recuperar enquanto o Lee decidiu voltar para o balcão. Quando voltou, Jisung havia virado mais três doses de tequila. Ele foi até ele e se sentiu ao seu lado.
— Anda estressado?
— Uhum.. Minha mãe quer foder minha vida me botando pra baixo. Eu só consigo pensar nisso, e não consigo distrair. — Suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐒𝐒 - ᴍɪɴsᴜɴɢ
Fanfic⏤͟͟͞͞ᴇᴍ ᴀɴᴅᴀᴍᴇɴᴛᴏ... 🎧 Minho andava tão estressado e ocupado com suas carreiras de boxeador e modelo que o ditado "uma foda pra desestressar" nunca fez tão sentido para si, até por que estava sem transar com ninguém a tempos. 𝐎𝐮 Jisung estava se...