POV Pri DaroitHá frases espalhadas pela internet que dizem coisas como "Os olhos sempre dizem a verdade" ou "Os olhos são a janela da alma". Acredita-se que, através do olhar, podemos desvendar qualquer sentimento oculto, mesmo que tentem disfarçar; os olhos revelam o que está no mais profundo de nós. Sinceramente, nunca acreditei nisso. Sempre me pareceu conversa fiada, até que aqueles olhos me atingiram como tiros. Sem perceber, comecei a "sangrar", mas, ao contrário das outras pessoas, o que escapava de mim não era sangue, e sim sentimentos por aqueles lindos olhos verdes.
O dia para mim tinha começado normal, como o treino seria só na parte da tarde, pude organizar minhas coisas pelo apertamento sem que eu precisasse correr contra o tempo. Depois do almoço foi quando as coisas mudaram, busquei a Kisy para irmos juntas e pelo caminho as conversas iam de estratégias para os jogos até fofocas que ela tinha para mim.
- Eu juro Pri, aquelas duas estavam muito grudadas e do incrível nada elas param de se seguir... To te falando, a gente é que não sabe mas coisa boa não tem aí. - Kisy não parava de falar sobre uma fofoca recente e eu só ria das conspirações dela acerca do assunto
- O pior é que dessa vez nem eu sei amiga, só sei o que me falaram, mas nada de muito concreto, só especulações e o famoso disse me disse. - Comentei com ela, já que realmente eu sempre sabia pelo menos partes soltas das fofocas.
- Ei, você viu o Nicola no grupo hoje cedo? - Olhei pra ela franzindo a testa sem saber o que ela estava falando. - Parece que vai ter umas pessoas gravando um vídeo na quadra hoje, aí enquanto a gente treina eles vão gravar nas arquibancadas e quando a gente estiver descansando vão filmar na quadra. - Ela disse lendo a mensagem do tecnico.
- Um vídeo lá na quadra? Vídeo de que?
- Ele não especificou amiga, só disse isso para não estranharmos ter gente lá hoje.
Era bem difícil essas coisas acontecerem, acho ate que nunca vi alguém gravando um vídeo lá na quadra. Quando chegamos no lugar, vi que algumas meninas também já tinham chego e estavam se aquecendo mas pareciam bem distraídas com o que acontecia do outro lado da quadra.
Pude ver três mulheres, a mesma quantidade de câmeras mas apenas uma delas estava sendo filmada no momento. Ela estava vestida com o que parecia ser um figurino de dança, era azul e branco, as cores do clube, e também tinha várias pedrinhas pelo tecido fluído que encaixava perfeitamente no corpo. As duas atrás da câmera riam alto de algo que foi falado e a outra tinha um sorriso no rosto mas mostrava a língua na direção da dupla.
E foi nessa hora que eu comecei a "Sangrar", a morena cacheada rodou os olhos pela quando quando uma das meninas deixou algo cair e quando meus olhos a encontraram, minha boca secou. Kisy que estava sentada ao meu lado no banco me estendeu uma toalhinha de rosto, desviei meu olhar da cacheada me virando pra Ki sem entender.
- Se babar um pouquinho mais eu vou ter que buscar um balde, se não você vai inundar a quadra e não vamos ter treino hoje. - Zoou comigo e me contive a apenas mostrar a língua pra ela
A filmagem continuou durante todo tempo que estávamos aquecendo e era engraçado ver que em momentos aleatórios a três estranhas começavam a rir e se jogavam no chão, ou falavam coisas que realmente não parecia português. Quando Nicola chegou já no final do aquecimento ele fez questão de apresentar elas para o time e explicar como as coisas funcionariam.
- Gente essas aqui são Agata, Beatrice e Rebeca. - As três acenaram para nós parando ao lado de Nicola. - Durante essa semana vocês devem vê-las bastante por aqui, elas estão gravando alguns vídeos para a escola de dança da Beatrice e o clube cedeu a quadra nos momentos que vocês não estarão treinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Jogadora e Sua Dançarina
FanfictionPriscila Daroit, mais conhecida como Pri, é uma figura pública e jogadora de destaque no Minas Tênis Clube, que acaba de iniciar uma nova temporada de competições. Em um de seus dias de treino, ao chegar ao ginásio do clube, ela se depara com uma gr...