Can't take my eyes off you

267 14 7
                                    

You're just to god to be true
Can't take my eyes off you

-Frankie Valli

POV NARRADOR

O dia de Beatrice desde a manhã foi cheio, não dando tempo dela estar sozinha com seus próprios pensamentos. Teve aulas com as pequenas e as adolescentes até as 15, onde pode se dar o luxo de ir andar no shopping para comprar umas coisas que estava precisando.

Estava sentada na praça de alimentação distraída mexendo no celular e respondendo as mensagens de seu irmão quando sentiu alguém se aproximar e levantou o olhar encontrando uma das jogadoras do Minas, Júlia Kudiess.

- Oie Beatrice, que legal que te encontrei aqui, como está seu pé? Quando fui perguntar ontem, você já tinha ido. - A mais nova falou apressadamente.

- Oi Júlia, ele tá incomodando, mas nada que um gelo e um dorflex não ajudem - Sorriu para a garota ainda em pé a sua frente. - Você quer sentar?

Júlia sorri e se sentou de frente para a cacheada.

- Eu sei que você deve escutar bastante isso, mas você dança muito bem - Kudiess disse dando um gole em seu milkshake

- Obrigada, você também joga bem pra caramba.

- Sendo sincera quando vi você caída me assustou muito, um tempo atrás tive uma lesão e achei que tava vendo essa situação na minha frente de novo, fiquei bem aliviada de te ver aqui bem. - A mais nova soltou tudo de dentro dela ficando com um semblante triste.

- Não se preocupe, eu to realmente bem. Entendo você, também já sofri com lesões e tive que ficar de fora de muita coisa, mas você é nova, tem muita coisa pra acontecer ainda - As duas sorriram uma para a outra em companheirismo.

A conversa entre elas fluía como se fossem velhas amigas. Apesar da diferença de idade, o diálogo era natural e equilibrado. Temas como hobbies, amizades e até relacionamentos surgiram espontaneamente. Parecia que se conheciam há 10 anos, e nenhuma das duas conseguia explicar a conexão que parecia vir de dentro de cada uma.

- Onde você esteve todos esse anos, eu precisava de uma amiga fora da bolha do vôlei - Júlia disse sorrindo.

- Tava ocupada dando aulas 24 horas por dia, hoje em dia que consigo respirar mais - As duas riram juntas.

- Ei você citou um ex, mas você está com alguém? Não que eu tenha interesse, você é bonita mas não é meu tipo, mas percebi os olhares de uma amiga minha pra você - A mais nova deu um sorrisinho com segundas intenções

- Não estou com ninguém e por favor não faz igual a Aghata e a Rebeca que ficam se passando de cupido e tentando a qualquer custo me juntar com alguém - A cacheada riu um pouco sem graça pela informação liberada por Júlia.

- Não é ser cupido, mas eu quase estava levando uma garrafinha para você quando estavam gravando, ela estava te secando MUITO, sério achei quase preocupante - Júlia disse brincando um pouco com a situação.

- Assim você eleva minha alto-estima. Faz tanto tempo que não entro nessas ideias que nem percebo mais, acho que só perceberia se estivesse escrito na minha frente - Bea brincou rindo lembrando que a última vez que "ficou" com alguém foi a uns 2/3 anos

- Nossa lembrei de uma coisa, Kisy e a Pri  vão no meu apartamento, a gente vai comer umas boberinhas e tomar uns vinhos, você está intimada a aparecer lá - A central disse olhando séria para a menor na sua frente.

- Obrigada mas vou estar passando, são suas amigas e odeio me sentir fora do meu lugar - A bailarina disse rindo da central

- Eu não vou deixar você se sentir por fora, vamos por favor, quero tentar aproximar vocês - Ela falou fazendo a mais velha arregalar os olhos. - Não vou forçar nada, vamos por favor, prometo que elas são muito legais - A mais nova juntou as mãos na frente do rosto

A Jogadora e Sua DançarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora