VERDADES

33 4 0
                                    

VERDADES

A manhã de sábado chegou suavemente, banhando o quarto com uma luz difusa que se infiltrava pelas cortinas.

Minjeong e Jimin ainda dormiam profundamente, envolvidas pelo calor compartilhado entre os lençóis. Era um dia sem compromissos, permitindo que os corpos permanecessem entrelaçados na cama de Minjeong sem pressa alguma para acordar.

Jimin estava em um sono tranquilamente, com sua respiração calma e ritmada. Ao seu lado, Minjeong estava aninhada, a cabeça repousando no ombro de Jimin, o rosto quase tocando o pescoço da guitarrista. As pernas de Minjeong estavam enlaçadas nas de Jimin, enquanto seu braço envolvia possessivamente a cintura de Jimin, como se a protegesse em um abraço silencioso.

Apesar da posição íntima e do contato constante, nenhuma das duas parecia incomodada. Pelo contrário, ambas se sentiam confortáveis e à vontade, encontrando uma paz rara na proximidade que dividiam. O ambiente era de pura calmaria, com o mundo exterior distante, permitindo que cada uma se aninhasse na outra, aproveitando o raro momento de serenidade que compartilhavam.

Enquanto Minjeong e Jimin continuavam a dormir, a porta principal do apartamento foi aberta silenciosamente, revelando uma figura familiar: Kim Taeyeon, a mãe de Minjeong. Ela tinha livre acesso à casa da filha, algo que Minjeong permitia apenas a ela, diferente do pai, que ela fazia questão de manter distante.

Taeyeon entrou com a familiaridade de quem já conhecia cada canto do lugar. Deixou seu casaco e os pertences na entrada e, ao perceber um par de sapatos que não eram de Jaehyun, apenas ergueu uma sobrancelha e deu de ombros. Sabia que Minjeong poderia estar com uma amiga, então não se preocupou muito.

Ela seguiu em direção à sala, observando o ambiente com atenção. Pegou o controle remoto e, com um leve clique, abriu as cortinas automáticas, deixando a luz natural invadir o apartamento. Enquanto fazia isso, sussurrou para si mesma, admirando como a filha estava mantendo o apartamento em ordem.

Taeyeon sempre foi orgulhosa da independência e força de Minjeong, mas, ao mesmo tempo, tinha um desejo constante de protegê-la, mesmo que sua filha já fosse uma mulher adulta.

Enquanto isso, ela pensava na surpresa que talvez estivesse prestes a descobrir, curiosa sobre quem seria o visitante que deixara os sapatos na entrada.

Taeyeon seguiu tranquilamente pelo corredor até o quarto de Minjeong. Mesmo com as cortinas abertas, o ambiente ainda mantinha um clima suave e acolhedor, perfeito para um sono tranquilo. Ao chegar à porta, ela a empurrou lentamente, pronta para chamar a filha, mas foi surpreendida pela cena diante de seus olhos.

Lá estava Minjeong, encolhida na cama, os braços e pernas entrelaçados em torno de outra mulher. Taeyeon parou por um momento, as palavras presas na garganta, pensando se deveria acordá-las. Mas, ao se aproximar em silêncio, ela finalmente conseguiu ver o rosto da mulher ao lado de sua filha.

Reconhecendo Jimin, um sorriso suave se formou nos lábios de Taeyeon. Seus olhos brilhavam com um misto de nostalgia e compreensão. "E pensar que não mudaram nada..." pensou, recordando dos tempos em que Jimin e Minjeong eram inseparáveis durante a adolescência, sempre na casa uma da outra, compartilhando risadas e confidências.

Taeyeon decidiu não interromper. Observou as duas por um breve instante, sentindo uma ternura ao ver a filha tão próxima de alguém que sempre a fez feliz. Em seguida, deu meia-volta, fechando a porta do quarto com o mesmo cuidado com que a havia aberto, e se dirigiu para a cozinha, onde poderia esperar que as duas acordassem

Taeyeon, sempre apaixonada por cozinhar, decidiu que preparar um café da manhã especial seria a melhor forma de saudar o dia e as duas mulheres adormecidas. Conhecendo bem os gostos de sua filha e lembrando-se das preferências de Jimin, ela se dirigiu à cozinha com determinação.

Soloist - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora