Ana Grey

102 14 1
                                    

Olho mais uma vez nesse contrato ridículo de uma das lojas que querem fazer parte dos nossos shopping.

- Clarissa! - Chamo minha secretária.

- Sim senhora!- Fala ao abrir a porta da minha sala.

- Clarissa pode me falar que merda de contrato é esse? 30% se não for lucrativo para eles! - Falo irritada. - Quem autorizou isso? - Pergunto tirando meu óculos.

- Senhora creio que isso passou pelo jurídico, quer que eu pergunte ao senhor Grey? - Questiona.

Olho para meu relógio em meu pulso.

- Não eu mesma irei! - Falo levantando da minha cadeira. - Quando eu voltar gostaria do meu almoço por favor! - Digo saindo da sala seguindo ao elevador.

Ando até a sala do meu marido, sendo seguida pelos olhares dos funcionários curiosa por eu estar aqui. Entro vendo o mesmo mexendo em seu comportados com alguns funcionários em sua sala.

- Saiam! - Falo olhando para ele. Os mesmos me olham confusos. - Agora! - Falo vendo eles levantarem e nos deixaram a sós, jogo o contrato em sua mesa.

O mesmo pega e olha já revirando os olhos.

- Pode me explicar que merda é essa Christian! - Pergunto com a mão na cintura.

- Isso é um contrato de filiação com o shopping! Pode me explicar qual o problema? - Pergunta, rio sem humor.

- Qual o problema? O problema é que eles estão pedindo 30% de reembolso de todas as suas mercadorias se não houver lucratividade para eles! - Falo nervosa.

- Como assim 30% eu vi o contrato fechamos em 2,5%! - Diz revendo o contrato.

- Olha eu acho melhor você prestar atenção Christian se não eu demito todo mundo está escutando? Preste atenção, do mesmo jeito que te coloquei como chefe do jurídico eu te tiro com um estalar de dedo!- Ameaço com as mãos em cima da sua mesa.

Christian levanta ficando na minha frente.

- Sabe que não pode fazer isso! - Fala bem próximo a mim.

- Você me conhece muito bem! Sabe que eu faço tudo o que quero! - Olho para o mesmo e saio de sua sala.

Amor, Amor Negócio a ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora