Christian Grey

52 13 3
                                    

Tá bom agora eu estou chocado com essa bomba que ela acabou de me falar tumor no útero!

Coloco os papéis do divórcio na minha escrivaninha me sentando na cama pensando em tudo o que está acontecendo.

Eu vou ficar livre dela sem fazer nada sobre isso!

TRÊS DIAS DEPOIS

Acordo como se o dia estivesse maravilhoso sorrio vejo até os pássaros cantarem. Esses três dias foram incríveis!

Vou até o quarto de Ana vendo a mesma deitada sem se mexer ando até a mesma colocando o ouvido perto do seu nariz.

- O que você está fazendo? - Escuto sua voz. Me assusto caindo da cama.

- Que susto achei que você... - Não ouso terminar.

- Morta? - Pergunta.

- Não achei que estaria passando mal! - Falo recebendo olhos semiaberto da parte dela.

Vejo a mesma levantar da cama, nossa ela emagreceu muito, mas ainda continua linda com esse robe de seda rosa bebê.

- Pode sair por favor! - Fala levantando o braço para que eu saísse.

- Sim perdão! - Saio indo ao meu quarto e tomando meu banho matinal.

Depois de arrumado passo novamente no quarto de Ana sem fazer barulho vejo a mesma injetando algo em sua barriga que estava com várias marcas roxas me deixando assustado e preocupado. Bato na porta vendo a mesma abaixar sua blusa. Com um conjunto de calça de alfaiataria e um blazer rosa.

- Há não vi que você estava aí! - Fala se ajeitando na cadeira.

- Tudo bem? - Pergunto olhando atentamente para ela.

- Sim um pouco cansada porém bem! Vamos? Hoje tenho uma consulta com o médico se quiser ir! - Fala se levantando e pegando sua bolsa.

- Vou sim! - Digo.

Depois de fazer tudo o que precisava fomos ao hospital para a consulta e alguns exames. Com ela fazendo os exames o médico me chamou de canto.

- Senhor Grey, as condições da sua esposa não são das melhores vimos nos exames que a condição do tumor está piorando quase dobrando de tamanho, está afetando um pouco mas precisamos ver uma melhora! Depois de analisar os exames eu concretizo como estão as condições da sua esposa, mas tenho certeza que ela não conseguirá ter filhos! O tumor está em duas partes de seus ovários e na parede uterina! - Fala me deixando paralisado com essa informação .
- Ela sabia sobre essa possibilidade!? - Pergunto.

- Sabia mas como não sabia ela deve crer que conseguirá voltar a ser fértil o que no casa dela é muito raro! - Fala indo atender outro paciente.

Fico parado por alguns longos minutos até ver ela conversando no celular deve ser a secretária dela.

- Vamos? Pergunta me analisando - O que foi? - Questiona.

- Nada! Vamos! - Falo pegando na sua mão que a deixa surpresa mas não liga.

Chegando em casa vou para o escritório trabalhar um pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor, Amor Negócio a ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora