Christian Grey

37 9 1
                                    

Maldita hora que isso foi acontecer, não aguento mais isso!

Pego meu celular e ligo para meu irmão.
-Elliot eu não aguento mais ela cara, um dia desses eu ainda morro por causa dela! - Digo com a mão na cabeça .
- Cara entrega hoje os papéis do divórcio fala que não quer mais e se livre logo dela! - Fala como se fosse fácil fazer um negócio desses.

-  Elliot Você sabe que depois que eu fizer isso eu vou pra casa dos nossos pais! - Pergunto. - Eu tenho um apartamento aqui em Seattle, mas vou querer ficar com eles um pouco! - Falo.

Após conversar um pouco com ele eu desligo e continuo a trabalhar. Olho para o meu relógio dando conta do horário, saio da minha sala indo para o elevador na hora de pegá-lo vejo Anastácia com sua bolsa e o blazer em seu antebraço.

- Eu te liguei várias vezes e mandei mensagem, estamos atrasados, o motorista está esperando! - Fala olhando para frente.

-  Eu não vou a lugar nenhum com você! Pode esquecer vá sozinha! - Falo  sentindo a mesma me olhar sem dizer nada.
Entro no elevador deixando-a sozinha, Estou farto dessa situação ela acha que sou seu cachorrinho que faz tudo o que a dona manda! Pois isso acaba hoje. Vou para nossa casa que até lá dormimos em quartos separados!

Amor, Amor Negócio a ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora