1- o início

25 3 1
                                    

 

o dia começou calmo, bem, menos paras os irmãos. a noite anterior havia sido uma bagunça pois os três jovens foram pegos de surpresa pela recente notícia que iriam se mudar para uma cidade pequena. Em partes ficaram felizes pelo fato de que talvez tivessem a chance De conhecer novas pessoas e quem sabe, ter amigos.

- já está tudo pronto meninos?-Disse o velho homem de recém feitos 52 anos

- está quase papai, digamos que sunoo está querendo construir uma loja farmacêutica nesta nova cidade -.Ironizou o garoto de olhos felinos e jaqueta preta

- pra sua informação meu amado irmão wonnie, eu quero levar tudo que vamos precisar, tenho certeza que as lojas de produtos de higiene e auto cuidado estão tudo longe! -. Se colocou a arrumar suas bagagens no carro enquanto rebatia a fala do irmão mais novo, pode observar jake se aproximando depois de ter dado um caloroso abraço nas irmãs do convento. Diferentemente de sunoo ou jungwon, jake sempre foi o mais esforçado entre os três para ajudar as rigorosas, entretanto amorosas freiras.

- irão ficar mesmo discutindo sobre isso ? Abriu o sorriso assim que chegou perto o suficiente dos irmãos mais novos, se colocando no meio prevendo mais uma possível briga dos dois felinos@

-não temos tempo para isso meus filhos, já que está tudo pronto e todos estão aqui, vamos começar a viagem que isso garanto, não será pequena-. O pai dos três logo se colocou a falar enquanto colocava a mala exageradamente pesada de jungwon no carro, se perguntava se seu filho mais novo levava livros bíblicos na mala ou pedras, pois o peso não era um dos mais comuns.

A viagem até a cidade foi consideravelmente calma, o que deixou o velho senhor Hoong feliz.

com o semblante alegre, olhou para trás e pode observar seus preciosos meninos dormindo, jake no meio com os braços cruzados, sunoo na esquerda com os pés perigosamente na janela de vidro e jungwon sentado confortavelmente com sua cabeça apoiada pelo ombro de jake.

De volta pra estrada, o velho Senhor se lembrou de quando conheceu os meninos.

jungwon foi o primeiro, um menino tão alegre, que passado triste teve.

seus pais foram assassinados por um homem que nunca foi encontrado, os policiais passaram anos procurando o assassino mas nunca o acharam.

jungwon foi o único que sobreviveu, mas infelizmente, se lembra do rosto dos pais mortos e guarda uma cicatriz em sua cintura que o lembra todos os dias o inferno que viveu durante trinta infelizes minutos.

O que realmente entristece o homem, já que ao lembrar dos cadáveres que o pequeno Yang viu ele sabe que o menor ao menos consegue descrever o assassino de tamanho medo.

Talvez assim tenha sido melhor para o frágil psicológico do menino.

Já jake foi o segundo, sua história não tão diferente da de jungwon, pais assassinados, sem nunca terem pegado o assassino.

mas o trauma sofrido por jake foi quase tão vivido quanto jungwon.

o shim quando foi resgatado pelo senhor hoong, tinha pesadelos com olhos vermelho o observando, tinha vezes que que o mesmo chegava a acordar de noite e ver os mesmos olhos o encarando, com o tempo os pesadelos foram diminuindo até que não acontecessem mais.

Agora a única coisa que resta pra lembrar daquele pesadelo é a marca estranha em seu braço esquerdo, nem mesmo hoong sabe como ele ganhou aquela cicatriz se nem mesmo jake chegou perto do suposto assassino, bem, jake nunca contou.

E sunoo, talvez foi o mais estranho, até porque o menino foi encontrado na floresta quando o incidente aconteceu.

aparentemente, ele correu do causador do incêndio que matou seus pais e irmã, e acontece que bateu sua cabeça e esqueceu o rosto e até mesmo do que aconteceu naquele dia.

Tornando o trabalho da polícia muito mais difícil que das últimas vezes.

Por ter se esquecido ele foi o que menos sofreu,tirando quatro marquinhas em seu pescoço, o único vestígio que comprovava o pesadelo que viveu.

mas em seu subconsciente ele tem um medo quase que exagerado de florestas, e até mesmo fica nervoso de mais em apenas pensar em correr.

Talvez consequência de um trauma.

Sem contar a prejudicial memoria do loiro, onde mesmo coisas vividas a pouco tempo já se esquecia.

Perdido em pensamentos so se deu conta que havia chegado quando percebeu a taberna de um antigo colega, que ficava a beira da estrada.

Mal podia esperar mostrar para seus meninos a cidade, cresceu lá a vida toda, só saiu pois queria mostrar uma vida melhor aos meninos, longe do trauma vivido nessa cidade.

Um motivo tão nobre.

estava animado, talvez se sentisse culpado por não deixar seus filhos terem contato com outras pessoas, mas era pra segurança deles.

hoong criou os três como belos cordeiros que ao menos tinham ideia da malícia do mundo, sabia que uma hora ou outra eles iriam ter que experimentar do mundo impuro, mas quanto mais guardasse a inocência dos meninos, melhor seria.

Ele achava exageradamente estranho o fato deles possuírem cicatrizes tão únicas, quase como se tivessem sido marcados.

Por isso isolou os três do resto do mundo, tinha medo que o que matou seus familiares voltassem, porque no fundo hoong sabia, aqueles monstros iriam voltar.

-meninos, vamos, chegamos!-Disse enquanto já descia do carro que estava em frente a uma casa de dois pisos, com uma parede aparentemente de madeira mas com um belo tom de azul

-já chegamos? Achei que demoraria mais- O de olhos felinos disse enquanto se alongava, ficar sentado em uma posição por várias horas era meio...doloroso.

-sunoo, acorde cordeirinho, irá ficar pra trás- Com seu habitual sorriso e tom arteiro jake provocava sunoo, pois assim como jungwon, já se encontrava saindo do carro.

-me deixe seus feios, estão estragando meu sono- Se ajeitou melhor no banco para conseguir um melhor sono.

- a cama é beliche, você irá ficar embaixo!-Disse jungwon enquanto ja corria para o quarto pra reivindicar o beliche de cima

Como um estalo para realidade sunoo acordou - jungwon seu trapaceiro!.- De cara fechado corria para dentro da casa.

Jake e hoong olhavam a cena felizes, esses dois nunca vão mudar, um pensamento recorrente na mente dos mais velhos.

A casa era belíssima por fora e aconchegante por dentro, a sala sofisticada e cozinha simples, mas amável.

a casa possuía 3 quartos, no impa ou par sunoo acabou ganhando um dos quartos, depois de sutilmente ter roubado.

Acabou que jungwon ficou com o beliche de cima e jake com de baixo, e o pai dos jovens ficou com o quarto que havia restado.

A localização da casa era mais afastada, perante uma floresta muito verde e linda de dia, mas aterrorizante de noite, sunoo poderia mentir e dizer que aquilo não lhe deixou apavorado, mas mentir ia Contra o que lhe foi ensinado então usando uma frase que descrevia o que sunoo sentia, ele tava com medo pra caralho.

-bom meninos, vamos nos reunir para oração logo mais dormir, amanhã cedo iremos conhecer a igreja e a escola que irão ficar, entendido?. Se sentou sobre o carpete vendo os três meninos fazerem o mesmo

-entendido. Saiu em coro

-pai nosso que estás no céu, santificado seja o vosso nome, venha ao vosso reino, seja feito a vossa vontade, assim na terra como no céu, do pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai nossas ofensas, assim como nos perdoamos aqueles que nos tenha ofendido, não deixeis cair em tentação, pai livrar do mau, Amém.

E assim a noite cai juntamente com os presentes na casa em seus respectivos sonhos.

Mas quem diria que na penumbra da noite, 4 pares de olhos escarlates vibravam com a ansiedade e excitação, depois de uma espera interminável, finalmente a caçada irá começar.

𝐃𝐢𝐚𝐛𝐨𝐥𝐢𝐤 𝐁𝐨𝐲'𝐬 - Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora