O dia logo se tornou chuvoso pela manhã de segunda feira, o que deixou o Yang indignado, "logo no nosso primeiro dia de aula?!".
Mas continuava a comer seu cereal calmamente pois teve a confirmação que o pai dos meninos iria levar os três até a escola até o momento que eles soubessem o caminho.
Sunoo ainda estava calado, des do dia anterior onde estranhamente o acharam dormindo em um sofá da biblioteca, o menino tem estado quieto, quieto até demais.
O loiro não é de ficar calado por mais de três minuto, e sempre que ficava olhando para um ponto fixo suas bochechas ganhavam uma coloração avermelhada e o rosto do mais novo parecia querer chorar.
"Mas sunoo é assim mesmo". Jungwon concluiu seu pensamento ao adentrar o carro do pai, agora no banco da frente.
Assim que chegou da igreja arrumou seus materiais da escola, queria estar o mais preparado possível.
Queria ser conhecido por sua inteligência e sabedoria, queria aprender tudo que a nova escola poderia oferecer.
Até mesmo leu alguns livros de geografia, jungwon era realmente terrível nessa matéria.
Não demorou nada pra chegarem.
Como um furacão Yang pediu a bênção do pai assim como seus irmãos e desceram rumo aquela escola majestosa, era alinda, em uma construção que poderia facilmente ser confundida com um castelo.
estava animado, Nunca esteve em uma escola pois estudou a vida inteira com as freiras do seu convento, agora, ele estava ansioso, mas feliz, não queria ser hipocrita e falar que não gostava da calmaria da igreja, mas a presença de outros da sua idade era muita mais divertida, e ele não achava que seria tão diferente do que viveu na antiga cidade.
A escola Ballen academy, que carrega o nome da cidade que por ali ficava, estava extasiada.
Não é todo dia que recebem alunos novos, ainda mais no meio do ano.
então todos da instituição queriam ver os supostos filhos do honrado senhor Hoong.
E assim que os três irmão entraram portão a dentro já notaram os olhares nada delicados direcionados a eles.
Beldades. Era isso que grande parte dos estudantes pensavam, estavam pasmos, pareciam anjos que decidiram passear perto de medíocres mortais.
Já se cochichavam sobre o rosto bem construído do shim, dos olhos felinos de jungwon e o quão fofo sunoo parecia.
Claro, também se tinha os comentários de uns jogadores de basquete sobre os meninos, que bundinhas gostosas.
Mas os meninos ao menos escutaram de tão nervosos que estavam, e mesmo se tivesse escutado, não teriam dado a mínima.
Em direção a sala do diretor os irmãos iam, cada um perdido em seu próprio mundo.
Sunoo ainda quieto, estava uma guerra por dentro, uma parte de si gostou e outra parte odiou que gostou do que aconteceu no dia anterior.
Estava uma confusão, se sentia sujo e deixado, ele tentava internamento continuar com sua fé, mas cada vez que fechava os olhos sunoo lembrava das mãos de sunghoon em seu corpo, lembrava de ni-ki o levando a inconsciência de tanto o sugar, isso deveria o deixar temeroso, mas ja sentiu tanto medo que achava que ficou imune.
Estava com sono, se mantia em pé apenas porque a vontade de conhecer outras pessoas era maior.
Seu pescoço ardia como o inferno, se antes estava feio agora estava muito pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐚𝐛𝐨𝐥𝐢𝐤 𝐁𝐨𝐲'𝐬 - Enhypen
Fanfic‧₊˚🖇️✩ ₊˚🎧⊹ ♡ " Até onde uma vingança pode ir ?" Sunoo, jake e jungwon, irmãos que na infância tiveram a vida de seus pais ceifadas mas foram adotados por um exorcista que na época acabava de ter entrado na polícia local como detetive. Em u...