Capítulo 2 - Pendências

1.4K 186 478
                                    

Como estamos?

Termos rápidos para o capítulo:

ATP: Associação dos Tenistas Profissionais.

Pneu: Quando vence um set por 6 games a 0.

E outros estarão sendo explicados durante o capítulo e no restante da história. Boa leitura.

Véspera da temporada de Wimbledon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Véspera da temporada de Wimbledon. 26 de junho de 2024, Miami, EUA.


Jauregui gostava de treinar logo ao amanhecer. Fazia parte do seu ritual para despertar seu corpo e mente, além de deixá-la disposta para o resto do dia. Com os treinos intensos para torneios agora em pausa depois da vitória em Roland Garros, estava tendo a oportunidade de aproveitar os dias livres para relaxar na sua cobertura localizada na região litorânea de Miami. Embora, ficar parada não era a coisa favorita da atleta de 22 anos. E mesmo de folga, manter o corpo no ritmo próximo do que normalmente tem durante as competições era algo essencial para a jovem atleta.

E por isso, caminhava de forma calma no interior da sua academia particular. Com uma garrafa d'água na mão direita enquanto fazia movimentos de batidas com uma raquete imaginária com a esquerda. Vestia um top esportivo da Nike na cor preta, e um calção curtinho e leve da mesma coloração. Nos pés, um tênis de sola reta apropriado para a ocasião. Os cabelos pretos, sedosos, estavam presos em um rabo de cavalo bem feito. O rosto longe de qualquer tipo de maquiagem e somente uma camada fina de suor cobrindo sua pele.

Acabara de realizar uma série de levantamento terra, e sem muitos esforços bateu seu PR mais uma vez naquele exercício. Em seguida, tirou o cinto de LPO que envolvia sua cintura e tomou um gole de água, e os seus olhos seguiam presos na TV gigante na parede do cômodo a todo momento.

A atleta de 1,81m observava com atenção a sua própria imagem se movimentando no saibro de Roland Garros semanas atrás, imitando os próprios movimentos, fazendo anotações mentais de como o seu pé ficava e da forma que seus braços levantavam de mais ou de menos. Gravava cada pequeno detalhe, corrigindo em tempo real os pequenos erros que de nada mudará sua performance já realizada. Mas sempre prezava pela perfeição, queria dar tudo de si em quadra. Nada além do perfeito.

Jauregui tocou em uma raquete de tênis pela primeira vez aos 6 anos de idade. Em um sábado normal para a sua família que frequentava um clube onde podiam usufruir do bom e do melhor que era oferecido. Naquele dia, a pequena Lauren desobedeceu a ordem da sua mãe e sozinha decidiu se aventurar pelo interior do lugar. Até que achou uma quadra alaranjada, que lhe chamou atenção pela cor. No início foi cautelosa ao se aproximar, já que ouviu dois homens grunhindo e acertando a pobre bola com tanta força que fazia a pequena saltar.

Assistiu tudo com curiosidade, acompanhando a bola amarela que ia de um lado para o outro. Quando aqueles homens se foram, ela percebeu que alguns meninos da sua altura ocuparam a quadra e começaram a brincar como os dois adultos anteriormente. Lauren sorriu com uma animação surgindo dentro de si e achou seguro se aproximar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wimbledon Onde histórias criam vida. Descubra agora