Após uma brincadeira com os membros dizendo que os amava, apenas para ver suas reações, uma delas te chamou a atenção. Ao enviar a mensagem para Namjoom, acabou resultando em uma batida na porta tarde da noite e um sermão.
SN: Nam? O que faz aqui a essa hora? Está tudo bem?
Nam: Oi pequena. Desculpa. Mas eu preciso falar com você. Posso entrar?
SN: É claro que pode. Você tem a senha, ainda não entendo o porquê de não usá-la.
Nam: Já disse, não quero invadir sua privacidade, por mais que sejamos amigos. Mas enfim, bom.. a verdade é que queria falar com você sobre a brincadeira de mais cedo.
SN: O que, exatamente, está acontecendo?
Se sentaram no sofá, Nam te olhava em silêncio, tentando encontrar a melhor forma de começar a falar. Até que por fim disse;
Nam: SN, não pode brincar dessa maneira, isso pode levar alguém a pensar ser verdade. Entende?
SN: Não. Não entendo.
Nam: Pequena, sei que nos ama muito como Hyungs, sei que nos respeita e que podemos confiar em você, mas tem alguém em nosso grupo, que não olha pra você somente com olhos amigáveis, e sim com olhos apaixonados. Desde o primeiro dia que foi apresentada como staff da Hybe, ele não parou de pensar em você de outras maneiras.
SN: Nam, peço desculpas pela brincadeira, mas o que me disse agora não faz o menor sentido. Trabalho pra vocês há dois anos, e nenhum de vocês jamais demonstrou, um pingo se quer, de algo além da amizade. Pelo amor de deus, já dormimos juntos. Se houvesse sentimento ali, eu já não teria notado?
Nam: Sempre quis contar, mas não foi tão simples assim, além de trabalharmos juntos e isso ser proibido ali dentro, ainda preciso respeitar as vontades deles, e ele pediu que eu jamais contasse isso a você. Não poderia quebrar essa promessa.
SN: Não tenho ideia sobre o que fazer com essa informação, Nam. Não entendo todo esse mistério. Se não é você, quem poderia ser? Sempre me trataram como uma irmã mais nova, nunca percebi nada fora do comum. Como vou saber quem é?
Nam: Tenha paciência, pequena. Ele só está tentando encontrar a melhor forma de falar com você.
SN: Nam, uma pessoa me convidou pra sair para tomar um café, e eu aceitei. Estou sozinha há bastante tempo. Quero alguém para me fazer companhia, alguém pra cuidar de mim. Sinto dizer isso dessa maneira, mas trabalho pra vocês a mais de dois anos, sempre dediquei 100% da minha vida ali, nunca tive tempo de sair e conhecer outras pessoas. Não me entenda mal, eu amo meu trabalho, amo vocês, mas agora que virei supervisora, tenho mais tempo pra mim mesma. Gostaria de usá-lo a meu favor, entende?
Nam: Entendo sim, pequena. E tem razão em pensar mais em si mesma e na sua felicidade. Você é linda e muito inteligente, mas pense um pouquinho no que eu falei, só um pouquinho.
SN: Claro, Nam. Não se preocupe, prometo pensar a respeito sim.
Ele se despediu com um abraço apertado e saiu. Você mal dormiu naquela noite, pensando naquela conversa. No dia seguinte, na parte da tarde, recebeu uma mensagem da pessoa que sairia naquela noite. Após um tempo, respondeu pedindo que passasse para te buscar às 19 horas. A partir daí, resolveu tomar um banho longo de banheira e se preparar mais cedo. Colocou um conjunto Chanel, uma sandália de tiras, passou um pouco de maquiagem e prendeu uma parte do cabelo.
Às 19 horas em ponto, sua campainha tocou. Ao abrir, estava ali segurando um pequeno buquê de flores coloridas e com um sorriso lindo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERFERÊNCIAS DO DESTINO
FanfictionO Destino se personificou a pedido do próprio Universo, para modificar a linha do tempo de Yoon e SN. Um casal. Um amor. Um sacrifício. Duas vidas. Uma segunda chance. Uma pureza capaz de comover até as estrelas. Conseguem adivinhar como será o des...