TEMPESTADE NOS OLHOS

3 0 0
                                    

Após aquela noite extremamente embaraçosa, o dia seguinte finalmente havia chegado. Mas quando você acordou ele não estava, por um segundo você pensou que a noite anterior tinha sido uma alucinação por causa da TPM, mas ouviu um barulho vindo da cozinha e foi ver o que era. Se deparou com Yoongi de pijama fazendo o que café com sua mãe, estavam rindo sem parar. Yoongi odeia acordar cedo, mas ele parecia ótimo naquele momento, nem de cara feia ou odiando o mundo, ele odiava até quando diziam bom dia a ele antes do café. Você ficou desconfiada com o que sua mãe poderia falar sobre você, então resolveu se aproximar.

SN: Bom dia, posso saber sobre o que estão falando? Parece engraçado.

Yoon: Oi gatinha, bom dia. Dormiu bem?

Ele veio em sua direção e simplesmente, te deu um selinho rápido, você arregalou os olhos e ficou petrificada por alguns segundos. Sua mãe sorria como se tivesse ganhado na loteria, enquanto isso, você ficava com as bochechas mais vermelhas do planeta.

SN: O que ainda está fazendo aqui? Achei que já estaria na empresa.

Mãe SN: SN, não foi essa educação que eu te dei, sua ogra.

Yoongi não parava de rir da sua cara quando sua mãe dizia algo.

Yoon: Liguei avisando que chegaria mais tarde, vamos tomar café primeiro. Senta, vou servir o seu.

Mãe: SN: Casa com ele.

SN: Mamãe!!!

Sua mãe não parava de sorrir um segundo se quer. Falava sobre um milhão de coisas sobre você, passado, presente e o que ela queria para seu futuro. Yoongi ouvia sem piscar, depois de se sentar, pegou sua mão e não soltou mais. Ficava brincando com seus dedos distraidamente. Seu pai observava tudo, parecia gostar dele, o que era esquisito, já que ele parecia mais com você do que o biológico. Parecia até que você tinha visto um sorriso pequenininho em seu rosto.
Após um tempo, Yoongi se levantou e começou a se despedir para trabalhar. Você o levou até a porta fechando ao chegar no corredor, precisava de um pouco de silêncio. Yoongi viu como estava, pegou sua mão e te puxou pra um abraço, naqueles braços você suspirou de alívio.

SN: Desculpa por isso. Por tudo isso. Eu os amo de todo coração, mas eles me enlouquece.

Yoon: Percebi. Parecia que você ia explodir. Mas gatinha, relaxa. Já já isso passa.

SN: Espero que sim.

Ele beijou o topo da sua cabeça.

Yoon: Ligo pra você assim que puder, mas me manda mensagem se precisar ser raptada de repente.

SN: Só não mando agora por que meu celular está lá dentro.

Ele riu e então saiu. Com relutância você entrou, seus pais já estavam prontos, você foi se trocar. Eles queriam visitar alguns lugares. Te arrastaram por toda parte, shoppings, cafés, restaurantes, parques, lagos e tudo mais. E você recebeu a linda notícia de que ficariam com você até sua volta pra empresa.
Você não estava se sentindo muito bem, mas tentava parecer o mais normal possível. Naquele momento, ansiava por uma cama e um travesseiro.
Seu celular vibrou, era ele;

-> Mensagem

Yoon: Feiosa, tá melhor?

SN: Não. Eles estão me levando a loucura. Preciso dormir uns dois dias depois do dia de hoje.

Yoon: Calma, já já eles já voltam pra casa e você descansa.

SN: Assim que eles forem eu já volto a empresa. Eu os amo, mas se eu for presa por costurar a boca deles, já sabe. Então já fica avisado caso te liguem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INTERFERÊNCIAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora