SERPENTE RUBI

7 3 0
                                    

XIII

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XIII

AUTUMNLAND

  O terceiro maior império de todos os tempos, governado por Mayliz, A Rainha Vermelha, aquela filha de um Rei com uma Ninfa, foi devastado pelas chamas de um dragão, que quando em terra, era maior do que as colinas laranjas do reino, seu rabo serpentiante se movimentava como o de uma cobra, seus pés batiam com as garras contra o solo incandescente, montado na fera demoníaca de escamas rubra estava o anarquista mais temido do último século, Dracanian I, autointitulado libertador das almas através das chamas eternas, montador de Volcanon, nascido da erupção dos vulcões gêmeos na ilha de Magmur.
  Foi uma tremenda chacina. Mulheres corriam com suas crianças no colo em meio a fumaça quente pelas ruas, algumas atropeladas por cavalos feridos da guarda real que galopavam desesperados para viver, outras eram incendiadas vivas ainda com seus bebês nos braços, queimando a luz do dia em uma sinfonia macabra de gritos agonizantes e choro prematuro.
Naquela época os dragões eram temidos pela maioria dos grandes impérios, alguns imperadores e Rainhas se destacavam por, raramente, conseguirem domar uma fera ou duas, Mayliz desde muito jovem lutou contra a opinião de seus pais e do medo do povo contra aqueles espíritos da natureza, reconhecia neles um caráter único, por vezes mais complexo do que o próprio racional humano. Ela se conectou com um deles, e o cuidou como um filho nas planícies mais altas de seu reino, onde escondido o dragão não amedrontava o seu ignorante povo.

  Haviam poucas ocasiões onde ele foi visto, em seu casamento com o príncipe Tennaz, onde quase foi assassinada na lua de mel pelo marido traidor, Spiritual Dream surgiu em meio as nuvens daquela noite nublada, com seu corpo serpentino dançou nos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam poucas ocasiões onde ele foi visto, em seu casamento com o príncipe Tennaz, onde quase foi assassinada na lua de mel pelo marido traidor, Spiritual Dream surgiu em meio as nuvens daquela noite nublada, com seu corpo serpentino dançou nos céus, controlando o elemento ar e com as forças de seus pulmões voava sem ter grandes asas, feito uma enguia gigante e vermelha a dançar flutuante. Como guardião fiel daquele com quem se conecta, ele torrou o príncipe vivo ainda com a adaga em mãos na varanda do Castelo Rubystell, com uma única rajada de luz.
Agora, pela segunda vez, ele ressurgia nos céus escurecidos pela fumaça dos corpos e das casas em chamas, rasgando o céu quente com seu corpo veloz e flexível avançava em direção ao dragão invasor que ameaçava sua rainha.
Spiritual Dream surpreende Volcanon com uma mordida em seu pescoço enquanto envolve seu corpo musculoso como uma anaconda, apertando e esmagando seus ossos com toda a força fazendo seu inimigo rugir alto o bastante para que as pedras de Autumnland estremecessem.
Com suas garras acaba se livrando do golpe de constrição, disparando uma catastrófica nuvem de fogo que por pouco não finaliza o dragão da Rainha, atingindo em cheio a estrutura do castelo medieval. Lá dentro, Mayliz sente o impacto balançar as torres de pedra, ela pega seu filho pequeno nos braços e corre escada a baixo rumo a biblioteca do salão principal.

Dragon WarOnde histórias criam vida. Descubra agora