Wriothesley é o tipo de homem que não gosta de fazer sexo sem jogos, Neuvillette e Furina, por outro lado, são um casal do tipo mais conservador. Claro, se não fosse pelo fato de Wriothesley as vezes ser convidado a transar com os dois. É bom dizer que a princípio Neuvillette não gostava da ideia de ter uma terceira pessoa no relacionamento, Wriothesley nunca se importou de ser usado; e Furina ama usar os dois. Entretanto, o sexo é casual até de mais. Naquela noite Wriothesley apresentaria para aqueles dois senhores de longa idade um novo jeito de fazer sexo.— Bom, o que é isso? – Neuvillette interrogou — Preciso mesmo estar vendado?
— Faz parte de tudo. – Wriothesley riu fraco, abusando do possível poder que poderia exercer sobre Neuvillette e Furina aquela noite.
Colocando em um contexto onde o BDSM também significa performar completa submissão ao sentido sexual, seria uma tarefa difícil domar aqueles dois. Furina é como uma criança mimada ainda quando está fazendo amor com Neuvillette, e quando Wriothesley é quem faz o serviço, ela fica ainda mais birrenta. Como acalmar garotinhas assim? E como fazer um homem como Neuvillette te obedecer? Seria mais fácil do que ele imaginava.
Neuvillette parecia lindo como estava. Os homens – especialmente os homossexuais – mais depravados olham primeiro para as calças de um homem, mas Wriothesley é casto, e sempre admirava primeiro as mãos; os belíssimos tornozelos de Neuvillette estavam amarrados tal como suas mãos. Seu corpo é nobre, uma homem branco e forte como aquele estar completamente vulnerável na sua cama basicamente implorando pra você ter sexo com ele é como a maior conquista que um homem como Wriothesley poderia ter.
Wriothesley é um cachorro grande – é difícil de mantê-lo satisfeito. Mas Neuvillette sempre resolvia esse problema, deve ser por isso que sempre que ele estava frustrado com o desempenho de Clorinde, sua esposa, ele sempre recorria ao pau de Neuvillette ou a vagina de Furina, as vezes os dois. "O que está fazendo?" "O que vai fazer com ele?", Furina dizia naquela voz fina, parecendo querer relutar contra o fato de estar ansiosa para ver tudo aquilo.
— A senhorita é francesa, não é, Furina? – Wriothesley dizia enquanto pegava uma mordaça – Ouvi dizer que na vossa cultura há muito do romantismo. – Wriothesley se aproximava cada vez mais, colocando seus dedos gelados e grandes nas bochechas de Furina, apertando-as como se faz com uma criança – Mas isso é uma grande mentira. Vocês não são nada físicos, vocês preferem atirar o próprio corpo aos ursos do que darem um beijo em público! – O homem, sem dar espaço para que Furina protestasse, amarrou a mordaça em sua boca impossibilitando-a de falar quaisquer coisas. – Vocês são sujos.
Neuvillette estava obliterado na cama apenas podendo ouvir toda a cena, mas só o fez pois Wriothesley disse que ele gostaria de viver aquilo. De fato, poderia gostar. "Mas bem, Monsieur também é francês." Furina pegou no braço forte de Wriothesley, quem sabe o plano dele fosse embriagar o juíz antes de fazer tudo, quem sabe assim seria mais fácil de controlar o corpo dele. Neuvillette é fraco para álcool. Mas vamos lá, sejamos civilizados, Neuvillette não estava completamente bêbado, ele só estava domado.
— O que quer me pegando no braço, mulher? – Wriothesley rosnou, franzindo aquela sobrancelha pesada que ele tem. – Me obedeça se não quiser que eu te coma sem nenhum preparo. Você sabe que eu tenho coragem de fazer isso. – Furina ouviu seu coração palpitar, olhou para Neuvillette para que houvesse alguma contestação, mas bem, ele estava amarrado. — Vamos, pegue as velas.
E quem diria que aqueles dois fossem tão obedientes. Wriothesley ajeitou-se na cama. O juíz estava completamente drenado, tanto pela bebida, tanto pelas amarrações, por estar nu e com muito calor. "Eu achei que fosse ter um trabalho pra te fazer endurecer enquanto estivesse nessas situações." Wrio disse beijando o pescoço de Neuvillette. "Mas pelo visto esse é seu dom natural, você é naturalmente feito pra ser dominado.", ele descia os beijos, desferindo chupões e mordendo ele. Ele usava suas mãos grandes e geladas pra tocar provocativamente o pênis de Neuvillette, denunciando o quão duro ele já estava sem nem ao menos ser tocado. "Só por estar amarrado e sem roupa já está quase se molhando inteiro, você é sujo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monsieur, Manquer, Chiot.
FanfictionUma noite de sexo conturbada entre Furina, Wriothesley e Neuvillette.