CAPÍTULO 1

426 33 0
                                    

  A quase 2 semanas , Jungkook havia se mudado para uma nova casa um pouco afastada da cidade , tinha poucas casas por ser um lugar quase isolado , as pessoas eram quietas e sempre que podia se sentava na varanda para olhar as grandes árvores e a montanha , em frente a sua residência , havia uma casa bonita com um belo jardim e lindas flores. Nunca havia visto o dono , ninguém nem comenta sobre o único alfa que habita ali e já com 5 meses da sua gestação , gostaria de ter alguém para conversar mas tinha apenas sua filhote como companhia , a pequena Jeon Sun.

  A vizinhança era tranquila , era um lugar bonito também , a neve já estava caindo e o Natal quase chegando , seria seu primeiro Natal sem seu ex-namorado que o deixou a quase 3 meses. Sua barriga não era tão grande , mas ficava visível ao se sentar , Jungkook estava adorável , era seu primeiro filhote e o único ser ama. Era quase na hora do jantar , estava preparando algo gostoso e quem sabe chamaria seu vizinho , seu nome era desconhecido assim como seu rosto mais já o viu molhando a grama e regando as flores , parecia um homem calado , não sabia se era casado ou tinha filhos mais tentaria uma amizade.

— Sun , acha que o senhor vai gostar? — Perguntou ao tirar ao avental e acaricia sua barriga com carinho sentindo sua bebê chutando — Isso foi um sim?

O ômega sorriu e se arrumou para fazer o convite , caso recusasse lhe levaria um pouco do que fez e deixaria um bilhetinho. Ao trancar a porta , atravessou a rua indo até a casa , a grama era muito bem cuidadas e cortada , as flores são lindas e tem um cheiro bom , sorrir acariciando uma delas e escutou um rosnado onde se assustou e olhou pros lados não vendo ninguém.

Do outro lado da porta , um aroma doce de framboesa tomava conta , o alfa farejava como um caçador e pela janela via alguém tocando em sua rosas e não evitou em rosnar assustado quem estava lá fora e a campainha toca. Jungkook estava nervoso , mas ao ver a porta se abrir ficando entre aberta e o cheiro forte de quem estava ali o deixou um pouco assustado e mais nervoso.

— Olá , eu sou Jeon Jung Kook. Moro na casa da frente. — Seu tom era gentil e o cheiro doce vinha justamente dele fazendo o alfa abrir totalmente a porta e ir pra luz deixando o ômega ver metade de seu rosto.

— Você faz muito barulho. — Sua voz era grave e seu olhar obscuro — E não toque nas minhas flores. Diga logo oque quer e saia da minha propriedade , ômega. Lembre-se que minha presença não faz bem pra sua filhote.

— É..mas eu trouxe isso — Lhe entregou a sacola. — É uma sopa , está bem quentinha e tem arroz e frango frito. Espero que o senhor goste e tenha uma boa refeição.

Antes mesmo que o alfa falasse , o gestante saiu indo pra sua casa , o maior entrou levando a sacola para a cozinha , tinha três potes e o cheiro está bom. Sentou-se e provou um pouco de cada um , fazia um tempo que não comia comida caseira , isso lhe faz lembrar de antes mas deixou quieto. Jungkook sentiu algo daquele alfa , algo ruim como tristeza , sua filhote também sentiu já que ficou inquieta com sua presença , sentou-se no sofá acariciando sua barriguinha e pensou que aquele alfa precisava de um amigo para lhe fazer companhia e com certeza , Jungkook seria seu amigo.

⚘️⚘️⚘️

Os dias foram de passando , lá estava Jungkook com uma caneca de café vendo a nele caindo , podia ver criança brincando na neve e sorrir imaginando sua pequena Sun com elas , mas se sentiu triste pelo seu alfa não está consigo mas não era importante e estava bem sem ele. Faltava pouco pra Natal então iria começar a preparar a decoração , havia ido a cidade dias antes e sozinho fez oque conseguia , mesmo sua barriga não ser grande , ainda se preocupava pelo esforço que fazia e preparou uma gostosa torta de maçãs e decidiu levar até seu vizinho.

Ao tocar a campainha , esperou pelo mesmo aparecer oque não demorou muito , seu cheiro forte fez o menor suspirar e a porta se abriu , podia ver com clareza a mão do alfa , sua pele bronzeada e novamente a metade de seu rosto , pode ver a cor de seus olhos castanhos então sorriu fazendo uma reverência ao maior.

— Olá , de novo. — Sorriu gentil ao maior que o olhou bem , naquele dia não pode ver com clareza seu rosto. Jungkook era lindo a seus olho , os cabelos negros que estavam presos , a barriguinha marcando na blusa , sua pele branquinha com certeza macia e os olhos negros tão brilhante e seu sorriso de coelho.

— Oque faz aqui de novo? Veio buscar suas coisas — Antes mesmo que respondesse a porta se fecha e é aberta em seguida com o maior lhe entregando os potes — Aqui. Mais alguma coisa?

— Claro — Lhe entregou outra sacola — É uma torta de maçã , eu fiz uma pra mim e outra pra senhor.

— Porque esta fazendo isso? — Perguntou num tom serio fazendo o sorriso do menor sumir — Não pedir pra trazer comida , acha que sou oque? Um mendigo que está recebendo migalhas? Você não me conhece , não sabe quem eu sou ou como sou , então saia daqui e não ouse bater na minha porta.

— Senhor... — Tentou justificar mas a porta é fechada em sua cara — Senhor...

Jungkook ficou triste com a fala do homem mais não deixou de deixar a sacola ali e voltar pra casa por conta da neve. A porta foi aberta novamente e os olhos vermelhos do alfa foram a seu encontro novamente , farejando seu cheiro doce e seu calor , mas direcionou pro chão onde estava a sacola então a pegou trancando a porta novamente. Na sala , o homem olhava as fotos de sua família , sua ômega e o único filho que tiveram , suspirou ao olhar no espelho vendo a cicatriz que o cegou do olho esquerdo , era bem visível isso então deixou a foto ali e sentou a mesa vendo a torna bonita e cheirosa.

Após lavar os pratos , o alfa subiu pro quarto , a casa era grande e escura. Ele odiava a luz do sol ,  todas as janelas tinha cortinas e sempre estava fechadas. Ao entrar na casa , abriu o guarda-roupa vendo as peças da esposa , tocou no tecido macio com seu cheiro mesmo ainda fraco , lembrou-se das noites de amor e carinho , do seu sorriso doce e de como amava seu jardim de rosas , a risada do filho e sua voz suave lhe chamando a cada segundo mas também a lembrança daquele dia , a luz forte em sua direção , o carro capotando várias e várias  vezes , cheiro de sangue e o gemido sofrego da ômega antes de partir.

— Me desculpa... — Sussurou baixinho fechando a porta — Não consigo fazer isso...

Seu lobo havia ido junto com ela , assim como sua marca , antes mesmo de apagar , viu o filho na cadeirinha já sem vida segurando seu urso favorito e depois de 2 semanas em coma , seu mundo se tornou frio e sem vida , estava assim a quase 8 anos , a idade que o filho teria. Namjoon se sentia assim , seu coração apenas o mantia vivo , as lembras o atordoavam , o sentimento de culpa é sempre se questionando porque insistiu no passeio , porque não esperou a chuva passar , porque não escutou o sentimento ruim em seu peito , sempre se fazia essas perguntas se isolando cada dia mais e seria assim até o dia em que partir para encontra-los novamente.

Continued.

  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗘  𝐖𝐎𝐋𝐅            𝗡𝗔𝗠𝗞𝗢𝗢𝗞       𝗔𝗕𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora