Era fim de semana quando Jungkook acordou naquela manhã depois da noite de amor com seu alfa , Namjoon havia preparado o café da manhã e cuidado de Sun até o ômega acordar e ver o namorado com a filha no canguru , enquanto arrumava a mesa com cuidado. O ômega beijou as costas do maior ao se aproximar e a bochecha de sua bebê que dormia no peito do pai , seu conforto e como uma grande cama confortável.
Namjoon beijou seu ômega assim que o viu , Jungkook sorrir com o beijo e se sentou vendo seu alfa cozinhando , ele não usava camisa e podia ver sua marca visível em sua pele se sentindo orgulhoso dela e das marcas em suas costas.
— Você dormiu bem? — Perguntou ao se sentar com a bebê ainda dormindo — Pela sua cara com certeza.
— Claro , eu estava com meu alfa.
— Desculpe se fiz algo que não gostou , fazia tanto anos que acho que perdi a prática.
— Foi ótimo , foi uma das melhores noites , não se preocupe. — Sorrir segurando sua mão — Eu te amo , hyung.
— Eu te amo mais. — O beijou mas Sun acordou resmungando algo — Eu também amo você , bonequinha do papai.
— Te amamos , meu amor.
— Oque acha de sairmos? — Perguntou olhando pro namorado que sorriu — Um passeio em família depois de uma semana cheia.
— Seria ótimo , amor. — Lhe deu um selinho demorado — Lindo.
— Você que é lindo. Tão lindo que sinto que vou derreter.
— Eu ainda não acho... — Baixou a cabeça olhando pra Sun — Não acho que com isso posso ser.
— Aish , Kim Namjoon. Claro que você , tão lindo , tão gostoso , tão....sexy. — Mordeu os lábios o olhando sem camisa tirando um sorriso do mesmo — Presta atenção , você é o homem mais lindo do mundo.
— Ok , já entendi. Agora vou dar a mamadeira pra Sun , você coma direitinho.
Jungkook acentiu e Namjoon saiu levando a filhote até seu quarto , pela manhã ele cuidava dela para Jungkook tentar estudar. Ele decidiu terminar sua faculdade de enfermagem então Namjoon cuidava de tudo já que ele próprio institiu por meses até o mais novo ceder a si.
Pela tarde , a família saiu para um passeio , era a primeira vez que Sun saia de casa , Jungkook estava com ela no carrinho e Namjoon ao seu lado em dúvida pra onde iriam até avistarem uma praça , tinha muitas famílias ali , crianças estavam no parquinho brincando e se divertindo então se sentaram ali para observar.
— É a primeira vez que venho aqui , com tantas pessoas. — Namjoon diz olhando ao redor — Espero que...
— Nem ouse. — Diz num tom sério e o alfa se falou olhando pra Sun que sorria pra si — Não vou repetir , hyung.
— Tudo bem , você quer alguma coisa? — Perguntou olhando ao redor vendo um senhor com pipoca — Já venho , não ouse sair daí.
— Não vou , hyung.
Namjoon lhe deu um selinho e Jungkook ficou sentadinho ali o esperando voltar , o clima daquela tarde estava boa , era a primeira vez que via o sol brilhando daquele jeito , simplesmente lindo. Namjoon estava um pouco distante dali e sorrir pro mesmo que virou de costas pra esperar sua vez para ser atendido.
Jungkook sorrir pra sua filhote que segurou seu dedo , ela tinha os olhos de Namjoon , quem a viria diria que fosse dele mais não era como Jungkook queria , Seo-Joon nunca mais foi visto desde que deu a luz e isso era estranho de certa forma.
— Olá , Jungkook. Espero que me escute e não ouse gritar ou tentar correr. — Aquela voz fez Jungkook tremer olhando pra trás e vendo o homem atrás de si — Pegue a criança e venha comigo , agora.