CAPÍTULO 6

194 19 0
                                    

Era mais um dia como todos mas era um mais especial , era o dia em que Namjoon finalmente iria pedir seu ômega em namoro e claro que era uma surpresa , seus cúmplices Jimin e Hoseok o ajudavam com todo os preparativos , alguns vizinhos também ajudaram , queriam muito os dois juntos e já reclamavam com o alfa por conta disso então chegou o dia finalmente.

Jungkook estava em sua casa , olhando as roupinhas de Sun , os dias estavam contados e não pode esperar tanto. Sua barriga tomou um pouco mais de forma , estava maiorzinha e já se achava uma bolinha assim mas Namjoon amava ver sua barriguinha e beija-la a todo tempo , ele realmente era um alfa bobo mas sentia sua falta , não havia ido o ver pois estava ocupado em casa , ainda não moravam juntos e talvez isso também vai ter que esperar.

— Ai , Sun. — Suspirou ao sentar no sofá — Seu papai é muito especial. Nem parece o alfa armagurado que se escondia , ele é um bom alfa e será um bom pai pra você.

A pequena pareceu ter estado já que deu um chutinho tirando um sorriso de seu pai ômega que se levantou do sofá e foi preparar algo pra comer , abriu a geladeira vendo seu amado sorvete e foi logo pensando em Namjoon , não um pensado comum , um pensamento molhado no qual lhe causou um arrepio , o médico disse que seria normal os desejos sexuais mais como já estava de sete meses não era adequado e mesmo assim sua mente fértil acabava com seu psicológico principalmente quando tomavam banho juntos e Namjoon tinha razão quando disse que não era só seu coração que era grande , seu pênis também era.

Só em imaginar tudo aquilo dentro de si , saindo e entrando , indo fundo o fazendo delirar e chegar no melhor orgasmo se arrepiou todo e sentiu molhado , tinha que afastar aqueles pensamentos loucos para não ficar na vontade. Pela tarde , Jungkook se encontrava deitado no sofá esperando algum sinal de vida de Namjoon mais nada dele , isso o preocupou então decidiu ir atrás de seu homem e saber oque aconteceu mas acabou dando de cara com Hoseok.

— Tá fazendo oque assim , menino? — Perguntou entrando e Jungkook se olhou vendo que estava ainda de pijama e o cabelo preso.

— Oque? Eu tô em casa , hyung e pijamas é tudo que cabe em mim agora. — Fez um bico colocando as mãos na cintura.

— Não mais , vem. — Segurou sua mão o levando até seu quarto onde lhe entregou uma sacola — Toma banho e vista isso. E não demora não , eu tenho hora.

— Hum , tá bom.

O mais velho fez um sinal pra ir e assim , Jungkook foi desconfiado. Tomou um banho rápido e se vestiu na frente de Hoseok mais ele estava de cueca , não teria coragem de aparecer pelado na frente do outro. Ao se vestir , Hoseok segurou sua mão e saíram da casa do ômega indo pra casa de Namjoon mais não foram pela entrada principalmente e sim pelo jardim onde se deparou com seu alfa muito bem arrumado e com balões formando a pergunta " Quer Namorar Comigo? " fazendo Jungkook entrar em choque e começar a chorar deixando Namjoon nervoso indo em sua direção.

Demorou uns minutos pra faze-lo parar de chorar , por conta da gravidez , Jungkook estava sensível e Namjoon nem se lembrou disso mais assim que o mais novo havia se acalmado , Namjoon segurou suas mãos e sorrir pra seu amor que olhando tudo vendo que o alfa havia se esforçado bastante pra isso.

— Jungkook , a 2 meses. Você chegou aqui na intensão de me roubar na maior cara de pau , você roubou meu coração e deixo você ficar com ele pra sempre. Meu coração é seu , assim como meu corpo inteiro. — Sorrir meio safado fazendo Jungkook e os convidados rirem — Mas apesar de tudo , você me fez enchegar a luz novamente , me trouxe a vida , me fez sentir bem com sua companhia. Passei 8 anos vivendo como um lobo solitário , carregando aquele sentimento de culpa , mas você tirou todo esse peso de mim e agora estou aqui graças a você me sinto mais vivo do que nunca então , diante a todos aqui presentes , quero saber se você aceita namorar comigo.

— Hyung , é claro que eu aceito. — Respondeu já com os olhos cheios de lágrimas e Namjoon tirou do bolso as alianças de compromisso colocando no dedo do ômega que colocou a outra na sua — Eu te amo , meu alfa.

— Eu te amo ainda mais , meu ômega. — Sorrir o beijando em seguida e todos ali aplaudiram desejando felicidades ao casal e já cobrando pelo casamento.

O casal agradeceu a todos , principalmente Namjoon pela ajuda dos vizinhos que amam tanto os dois , sabem que Namjoon sofreu muito e querem que ele recomeçe e Jungkook é sua cura , ele conseguiu cicatrizar todas suas feridas e ver o brilho no seu olhar e senti seu lobo tão forte em si. Ali bem perto , o ex do ômega observava tudo , não podia crê que ele arrumou outro alfa para substitui-lo e principalmente ver o alfa beijar sua barriga e chamar sua filha de sua , ela era dele assim como Jungkook e vai fazer de tudo para recupera-lo , mesmo que tenha que matar o alfa , ele faria isso.

⚘️⚘️⚘️⚘️

Agora em casa , depois de um banho gostoso com seu namorado , Jungkook estava na cama deitado com Namjoon em seus braços se aconchegando ali e sentindo seu cheiro gostoso que o acalma tanto. Os dois não podiam está mais que felizes , estava em um relacionamento sério e seriam pais logo , Sun estava chegando e Namjoon já estava ansioso , até mais que Jungkook que é quem a carrega.


— Amor. — Jungkook o chama recebendo um olhar apaixonado do alfa — Porque não me contou que viu o pai biológico da Sun.

— Oque? — Sentou-se na cama assustado com oque o ômega disse — Como sabe...

— Eu sentir o cheiro dele , oque ele disse a você pois também sentir um pouco frustado e tenso.

— Nada mas ele não vai tocar em vocês dois , entendeu? Nunca.

— Eu tenho medo , hyung. Até porque ele é o pai biológico da bebê.

— Não , amor. Ele não é nada pra ela , um pai não faz oque ele fez , ele te deixou sozinho no momento em que mais precisava então ele não tem esse direito e eu sou pai dela. Ela é minha filha , ela é a nossa filha , apenas nossa.

— Devemos ficar atentos , Jun-Seo é um psicopata.

— Ele não viu um psicopata de verdade , eu sou maior e mais forte , se ele ousar tocar em você , eu o deixo em pedaços.

— Ai hyung não diga isso. — O abraçou e voltaram a se deitar — Você não é um psicopata , é o melhor alfa do mundo , tão doce e amoroso.

— Ele vai pensar duas vezes , mas não vai tocar em vocês dois , entendeu? Nunca.

— Eu tenho medo , hyung. Muito medo , alfa.

— Não tenha , meu amor. Tudo vai ficar bem , eu te prometo.

Jungkook o abraçou em busca de sua proteção mesmo com Namjoon perto , ainda tinha medo do seu ex tentar alguma coisa , Jun-Seo não era alguém em que deveria se confiar e se arrepende de ter se envolvido com ele mas não tinha como voltar a trás e a única coisa boa que lhe deixou foi sua filha , sua e de Namjoon.


Continued .

  𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗘  𝐖𝐎𝐋𝐅            𝗡𝗔𝗠𝗞𝗢𝗢𝗞       𝗔𝗕𝗢Onde histórias criam vida. Descubra agora