Chapter Twelve

275 44 6
                                    

" Ele tocou aqui"

Passaram-se ao todo três semanas, desde o incidente do ômega com a língua, desde que o duque negou o pedido da sua esposa e prometeu ao ômega o proteger junto com seu filhote.

Durante esse tempo, Jimin estava desconfiado do duque, afinal parecia que ele havia falado  sério quando disse que cuidaria dele e o protegeria, virando de pernas pro ar  sua vida dentro da mansão, tornando tudo  ao seu favor.

Desde de ter um acompanhamento de um dos melhores médicos da cidade, até ter criados pessoais para cuidar de si desde o assunto mais básica até o mais complexo.

Se Jimin estava feliz com a mudança repentina? Longe disso, estava mais é irritado do que outra coisa... Com tudo e todos, principalmente com o duque.

- Não, não toque em mim! - Se afastou bruscamente, das mãos da serva.

- De-desculpe senhor, mas duque ordenou-me, para cuidar do senhor e não permitir que você faça nenhum esforço! - Fez reverência.

- Por acaso eu não tenho braços para pentear o meu próprio cabelo! - Jimin gritou antes de jogar o pente para longe.
- Vocês estão me sufocando com essa toda falsa preocupação. - Levantou e saiu do quarto apressado.

O simples fato de agora ter todos os olhos da mansão voltado para si, estava o deixando muito irritado ultimamente, era mais fácil para ele lidar com a Carolline do que com todos aqueles servos lhe rodeando com uma falsa benevolência que chegava a ser sufocante.

E como se não bastasse a subida súbita dos seus hormônios estava quase o deixando louco,  Jimin não conseguia entender como ele conseguia ficar tão sensível e irritado rapidamente.

Era suposto ele continuar estando irritado assim que saiu apressado do seu quarto, mas de uma forma súbita sua irritação foi substituída por um grande sentimento de tristeza e culpa, por este motivo novas lágrimas já brilhavam no canto dos seus olhos, prestes a cair.

- Onde vai? - Jimin sentiu alguém puxando seu pulso... E então voltou-se para o sujeito.

Dando de cara com o conde Kim Taehyung.

- Senhor Kim! - Murmurou fazendo reverência.

- Não é necessário isso ômega! - Segurou os ombros do ômega o impedindo, fazendo o corpo do ômega estremecer.

E Jimin o olhar.

- Você está bem ômega? - Perguntou ao notar as lágrimas acumuladas brilhando no canto dos olhos.

E Jimin assentiu positivo, antes de se afastar dele.

- Tens a certeza? - O conde questionou o encarando intensamente sem pistanejar fazendo Jimin se encolher um pouco e ficar incomodado.

Talvez o incomodo fosse uma resposta do seu filhote ainda pequeno, afinal o médico tiveram deixado claro a ele e ao duque que, agora que o bebê se apresentou ao seu pai Alfa, seria um grande incomodo para o ômega estar na presença de um outro Alfa e ser exposto aos feromônios ainda mais, e que seria mais prudente o ômega evitar contato com os alfas, afinal não sabiam quando esses reflexos súbitos de defesa apareceriam.

- Senhor Kim, eu preciso ir! - Não respondeu a pergunta do outro, e tentou se afastar dele, mas o conde o parou outra vez segurando seu pulso.

E Jimin estremeceu mais uma vez.

- Eu quero me desculpar com você, por não ter me despedido de você aquela...

- Po-por favor senhor Kim, solte o meu pulso! - Pediu aflito com a voz sôfrega deixando o conde atordoado e soltar rapidamente.

- Me desculpe eu não queria...

O conde não terminou de falar, pois Jimin saiu a passos largos assim que ele soltou seu pulso.

Badum badum badum, os sons altos das batidas do seu coração pareciam estar altos em sua cabeça, a sensação de não estar respirar corretamente o assolava, junto a novos sentimentos ansiedade e repulsão... Fazendo lágrimas brotarem com flores e rolarem por seu rosto sem seu consentimento.

Talvez toda essa sensação fosse do reflexo da gravidez.

De tão desconcentrado que estava, e atordoado, nem percebeu que o duque vinha na sua frente, em sua direção.

- Jimin o que houve? - segurou seus ombros e Jimin o encarou com os olhos transbordando de lágrimas, com expressão facial que Jungkook não sabia dizer se era medo ou preocupação... Ou até tristeza.

- E-le ele tocou duas vezes! - Murmurou choroso olhando para o duque.

- Oquê!? Ele quem? - Perguntou confuso.

- Aqui, ele tocou aqui! - Mostrou seu pulso para o duque, que tentou segurar para verificar o que há mas o ômega afastou rapidamente e escondeu por trás das costas.

- Como eu irei verificar se tem alguma coisa de errado com você se ao menos não me deixas verificar! - O duque cutucou a sua língua na parte interior da sua bochecha.

Na tentativa de descontar a irritação que estava começando a crescer dentro de si, ele sabia que Jimin estava agindo assim com ele por conta da gravidez e ele ser o pai Alfa, por isso tudo que o ômega sentia era voltado pra si, mas de um jeito tanto delicado e fragilizado.

- Jimin! - Chamou tendo os olhos do ômega voltado para si.- Você não vai me deixar ver o seu pulso? - Perguntou calmamente, vendo o ômega negando com a cabeça.

- Eu não poderei ajudar você se eu não ver ômega! - Explicou calmamente limpando as lágrimas que rolavam.- Você entende jagiya? - Então Jimin mostrou seu pulso a ele.

O duque franziu o cenho, não entendendo o motivo do ômega estar chorando sendo que não há nada de errado com o pulso.

- Eu não vejo nada de mal aqui ômega! - cautelosamente falou e Jimin o mirou.

- Ma-mas ele tocou aqui! - Choroso indagou, sem saber o que ele queria ou o que fazer o duque suspirou alto antes de cheirar seu pulso e sentir o cheiro dos feromônios do conde Kim!

- O Conde segurou em você contra sua vontade? - Perguntou sério... E Jimin negou, deixando Jungkook ainda mais confuso. - Se ele não pegou a força então porque...

O ômega o interrompeu - Ma-mas ele tocou aqui! - Sua voz chorosa saiu num fio, e o duque Suspirou novamente, antes de lamber o pulso do ômega.

Jimin estremeceu e um arrepio percorreu em sua espinha, e um gemido surpreso saiu dos seus lábios e o duque o encarou, antes de distribuir selinhos no seu pulso.

- Você está melhor? - Perguntou rente ao pulso dele, e Jimin assentiu sorrindo largo.
















..............................🕷️............

•Sujeito a erros ortográficos

O Duque -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora