Capítulo 1💜

71 12 0
                                    

Vocês já fizeram algo na vida de vocês que se arrependeram amargamente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês já fizeram algo na vida de vocês que se arrependeram amargamente?

Pois é eu também.

A pessoa abre o seu coração para a pessoa errada e só percebe quando ele já está quebrado.

Eu prometi pra mim mesma que não deixaria ninguém mais ter o meu coração,mas as vezes o destino gosta de brincar com a gente.

Na minha cabeça eu tinha certeza que eu não me apaixonaria por ninguém.

Mas estava totalmente errada.

Mais também quem não se apaixonaria por ele?

Ele é a pessoa mais apaixonavel possível.

Aquele homem brinca em questão de beleza.

Ele exala poder, confiança,ele é daquelas pessoas que você olha e não quer tirar a vista por nada.

E olha que eu vi ele por acaso,acho que ele tentou disfarçar para ninguem lhe reconhecer,mas ele falhou porque a beleza dele não tem como disfarçar.

A forma que ele admirava as obras de arte era lindo de se ver,eu fui para me distrair olhando as artes e achei uma muito mais linda para ver.

Fala sério eu estou vendo Kim Namjoon na minha frente,estou calculando na minha cabeça todas as opções que eu tinha quando visse ele.

1° se jogar nos braços dele.
2° cumprimentar ele como uma pessoa normal.
3° não surtar.
4° dá um beijo na boca dele.
5°pedir um autógrafo quando na verdade ele vai assinar nossa certidão de casamento.

Acho melhor ficar com a 2° opção,só assim eu não vou presa,porque eu sou capaz de fazer atrocidades por esse homem.

Se ele fosse meu namorado eu não deixaria ele nem respirar perto de outra mulher.

Brincadeira nem sou uma pessoa ciumenta,só não garanto que a mulher que ele respirou perto esteja viva.

Eu fiquei tão presa nos meus pensamentos que quando levantei a cabeça ele já tinha sumido da minha vista.

Então resolvi ir pra casa,minhas amigas mandou mensagem dizendo que estão indo lá para a minha casa.

Somos um grupo de 7 amigas qual a probabilidade disso ser o destino?

Não sei,mas se for da vontade de Deus sua filha já está pronta.

Sai do museu entrei no meu carro e fui dirigindo até a minha casa.

entre o amor e a famaOnde histórias criam vida. Descubra agora