o raio mistério

6 0 0
                                    

   Era uma noite de tempestade em São Paulo. As nuvens pesadas cobriam o céu, e o barulho dos trovões ecoava por toda a cidade. Bryan, um garoto de 15 anos, alto, de pele negra e cabelo crespo, estava na sacada do seu apartamento, assistindo à tempestade com um misto de admiração e receio. Ele sempre gostou do clima agitado de São Paulo, mas naquela noite, algo parecia diferente. A tempestade não era comum.Enquanto olhava para o céu, um relâmpago negro cortou o ar, iluminando a noite. Bryan mal teve tempo de reagir antes que o raio atingisse seu corpo. A dor foi intensa, como se cada célula do seu corpo estivesse pegando fogo, mas durou apenas um segundo. Então, tudo ficou escuro.Quando acordou, Bryan estava deitado no chão da sala, sentindo uma estranha energia pulsando dentro de si. Ele se levantou, ainda meio atordoado, e percebeu que algo em seu corpo havia mudado. Ele ergueu a mão, tentando entender o que estava acontecendo, e, para sua surpresa, uma descarga de raios negros saiu de seus dedos, acertando a parede.Assustado e confuso, Bryan tentou se recompor. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo, mas sabia que não era algo normal. Como poderia, um garoto comum da Zona Leste, corintiano fanático, lidar com uma situação dessas? A tempestade lá fora continuava, mas agora o verdadeiro caos estava dentro dele.No dia seguinte, Bryan acordou se sentindo exausto, como se não tivesse dormido. Ainda chocado com o que havia acontecido, ele tentou seguir sua rotina. Vestiu seu uniforme escolar, pegou sua mochila e saiu de casa, mas no fundo sabia que não era mais o mesmo. Durante as aulas, ele não conseguia se concentrar. Sua mente estava voltada para o que tinha acontecido na noite anterior. Será que ele estava sonhando? Ou aqueles poderes eram reais?Enquanto a manhã avançava, Bryan começou a se sentir cada vez mais fraco. Durante a aula de matemática, sua visão começou a embaçar, e ele sentiu uma tontura forte. Antes que pudesse chamar a atenção de alguém, tudo ficou escuro e ele desmaiou.Bryan foi levado rapidamente ao hospital. Sua mãe, Joyce, uma mulher batalhadora que sempre fez de tudo para cuidar do filho, ficou desesperada ao vê-lo inconsciente. Ela segurava a mão dele com força, rezando para que ele acordasse logo. O medo de perder seu filho a consumia.O que Joyce não sabia é que Bryan havia mudado para sempre. O raio misterioso que o atingiu deu-lhe poderes inimagináveis, e agora, ele estava prestes a enfrentar desafios que nenhum garoto da sua idade deveria enfrentar.

raio da mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora