O Novo Traje

2 0 0
                                    

Era uma sexta-feira, e Bryan chegou em casa exausto depois de um longo dia na escola. Mas ele tinha algo em mente que não podia esperar. O traje tecnológico que ele havia conseguido do vilão derrotado na semana passada estava guardado em seu quarto, e Bryan sabia que era hora de desmontá-lo e ver se poderia melhorar seu próprio traje.Ele passou horas analisando cada componente, desmontando cuidadosamente as peças e tentando entender como a tecnologia funcionava. Apesar do cansaço, Bryan estava determinado. Ele sabia que, se conseguisse integrar essa tecnologia ao seu próprio traje, poderia se tornar um herói ainda mais forte e preparado para enfrentar as ameaças que apareciam na cidade.Depois de muito trabalho cansativo, desmontando e remontando os dispositivos, Bryan finalmente conseguiu integrar as partes mais avançadas da tecnologia ao seu traje. A primeira coisa que ele notou foi que o novo traje era mais resistente e não queimava mais quando ele usava seus poderes. Isso significava que ele podia liberar sua energia elétrica ao máximo sem medo de danificar o traje ou se machucar.Mas o verdadeiro avanço veio quando Bryan descobriu uma nova habilidade enquanto testava o traje. Ele percebeu que, ao concentrar sua energia elétrica de uma forma específica, seu corpo começava a vibrar em uma frequência tão alta que ele se tornava intangível, conseguindo passar por objetos sólidos. Além disso, Bryan descobriu que, durante esses momentos, ele podia se transformar em eletricidade pura, literalmente movendo-se através de fios elétricos. Ele conseguia manter essa forma por até dois minutos, o que significava que podia se deslocar pela cidade em uma velocidade incrível.No dia seguinte, Bryan decidiu testar sua nova habilidade. Ele vestiu seu traje melhorado e, ao sair de casa, tocou em um poste de eletricidade. Em um instante, seu corpo se transformou em pura energia elétrica, viajando rapidamente pelos fios que atravessavam a cidade. A sensação era incrível — ele se movia na velocidade da eletricidade, chegando à escola em poucos segundos.Quando Bryan se materializou do outro lado, ele estava impressionado com o que acabara de fazer. Não só tinha um traje mais avançado, mas agora também tinha uma habilidade que o tornava quase impossível de ser capturado ou impedido. Ele sabia que essa nova capacidade de se locomover como eletricidade pura seria uma grande vantagem contra qualquer vilão que aparecesse.Com essas novas habilidades e seu traje melhorado, Bryan estava mais confiante do que nunca. Agora, como Raio da Escuridão, ele era mais do que apenas um garoto com poderes elétricos — ele era um herói tecnológico, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

raio da mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora