Bryan acordou em seu quarto, recuperado do coma, mas com uma sensação diferente. Ele ainda sentia a energia correndo por suas veias, como se seu corpo estivesse em constante eletricidade. Sabia que precisava entender e controlar seus novos poderes antes que algo pior acontecesse.Ele começou a experimentar em seu quarto, criando pequenas faíscas e raios que dançavam entre seus dedos. Com o tempo, ele percebeu que podia manipular a energia elétrica para criar formas e objetos. A primeira coisa que ele criou foi uma espada, feita inteiramente de eletricidade. Era leve, rápida e mortal.Sabendo que precisava de um disfarce para proteger sua identidade, Bryan começou a trabalhar em um traje de super-herói. Usando roupas velhas e acessórios de casa, ele criou uma roupa preta, que absorvia e conduzia sua energia elétrica. Com uma máscara improvisada, ele estava pronto para enfrentar qualquer ameaça.E essa ameaça não demorou a aparecer.No caminho para a escola, Bryan ouviu gritos vindos de um beco. Ele correu para investigar e encontrou um homem alto e magro, vestindo uma roupa colorida e ridícula. Ele estava segurando um grupo de pessoas como reféns, rindo alto e fazendo piadas sem parar."Ora, ora, o que temos aqui? Um aspirante a super-herói? Você está atrasado para a festa, garoto!" O vilão zombou, suas palavras carregadas de sarcasmo.Bryan não hesitou. Ele invocou sua espada elétrica, que brilhou intensamente em sua mão. "Você não deveria subestimar as pessoas, palhaço," ele respondeu, mantendo a calma.A batalha começou com uma troca rápida de golpes e insultos. O vilão, apesar de suas piadas e aparência ridícula, era ágil e forte, mas Bryan estava determinado a vencê-lo. Ele sabia que não tinha muito tempo — a escola começaria em breve.Bryan usou sua espada para bloquear os ataques do vilão, enquanto contra-atacava com raios e descargas elétricas. Cada movimento era preciso, e sua velocidade aumentava à medida que a luta avançava. Em pouco tempo, ele conseguiu desarmar o vilão, que caiu no chão, nocauteado por um último golpe elétrico.Com o vilão derrotado, Bryan olhou para o relógio. Estava atrasado para a escola. Pensando rápido, ele avistou um pedaço de ferro comprido no chão. Ele o pegou, concentrou sua energia e, em um instante, criou uma corrente elétrica ao redor dele. Com um impulso, Bryan voou em direção à escola, usando o ferro como condutor de sua energia.Ele aterrissou suavemente na frente da escola, guardando seu traje e disfarçando-se como um estudante comum. Apesar de todo o caos, ele conseguiu chegar a tempo, entrando na sala de aula como se nada tivesse acontecido.Mas Bryan sabia que sua vida nunca mais seria a mesma. Ele era mais que apenas um garoto do ensino médio. Agora, ele era um herói.