Emma*
Eu estava dormindo até sentir um peso em cima de mim, abro meus olhos e vejo um garoto , desvio meu olhar vendo que em sua mão esta segurando uma faca, sinto meu coração acelerar, o rosto dele chegando perto do meu pescoço, a respiração dele batendo no meu pescoço, sinto a lâmina na minha perna, vejo um corte ser feito, ele fazia vários cortes na minha perna perfurando, deixando os cortes fundos, eu gritava de dor, me debatia mas nada era capaz de fazer aquele garoto parar, meu coração começou a bater mais rápido ao ver que ele iria perfurar meu estômago, mas antes que eu gritasse e ele fizesse o corte, ele é jogado contra a parede, fazendo ele cair no chão desacordado , olho para a janela vendo alguém parado, olhando para dentro do quarto escuro, pela claridade da lua lá fora, consigo ver um pouco da face , me assusto ao ver que era um dos maiores serial killers do mundo inteiro , mas o que ele estava fazendo aqui na minha casa?! vejo a porta do meu quarto aberta e para meu pesadelo também havia outro maior serial killer, foco meu olhar pra baixo da cama, me assusto vendo que tinha outro maior serial killer, como eles sabiam que essa era minha casa?! como eles sabiam que aquele garoto iria tentar me matar?! o que estava de baixo da minha cama sai e se aproxima de mim, olhei em seus olhos e logo os reconheci, era Jeff , quando pequena vi uma reportagem sobre um garoto que matou sua família, depois disso ele virou um serial killer, além do Slenderman e o Ticci Toby, eu sempre escutei as pessoas dizendo que eles eram lendas e que nunca existiram, mas eu acreditava que eles eram reais e agora eles estão aqui na minha casa e no meu quarto! eu estava tão obcecada pelos olhos dele que não vi quando ele caiu no chão do lado da minha cama, meu coração que antes tinha acalmado agora começou a bater mais rápido de novo, vendo que o mesmo cara que tentou me matar iria tentar de novo , mas ele foi puxado e ali mesmo eu vi ele sendo morto, eu fingi que isso tudo não passava de um pesadelo e dormi.
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
09:36AM~
Senti alguém mechendo no meu cabelo, abro meus olhos lentamente vendo Toby acariciando meu cabelo, Jeff estava encostado no batente da porta, mesmo com o sorriso macabro dele eu sabia que ele estava sério, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, eu não estava acreditando que eles não sumiram, nem me mataram, termino meu banho , saio do banheiro e vejo que Jeff e Toby ainda não sairam do meu quarto, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, vejo Toby sorrindo de lado , me viro pra ir no closet me trocar, como é final de semana e é verão, então vou usar algo fresquinho.
Roupa:Termino de me vestir, e saio do closet, vendo que estou sozinha no meu quarto, vou para a cozinha, me assusto ao ver Slenderman cozinhar , olho pro lado e vejo o Jeff e Toby assistindo filmes de terror no sofá, vou até a geladeira e pego uma garrafinha de água, saio da cozinha indo pra a parte de baixo da casa, onde fica uma academia subterrânea, entro e faço meu exercícios de rotina, depois vou até o studio de tiros e etc, pego uma arma e começo a tirar nos bonecos de mentira.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
17:45PM~
Saio do studio, vou para meu quarto e me deito na cama , mas logo me levanto indo até meu closet, troco de roupa.
Roupa:Saio do meu quarto e vou pra sala, me sento no sofá entre Jeff e Toby, olho pra cozinha, o Slenderman ainda estava na cozinha, volto meu olhar pra TV, sinto um leve aperto na minha coxa, olho pro lado vendo que Jeff esta com sua mão em minha coxa, senti minhas bochechas ficarem vermelhas, eu queria tirar a mão dele da minha coxa mas eu não consegui, olhei para o outro lado, fiquei nervosa ao ver que Toby e nem Slenderman estavam ali, eu estava sozinha com Jeff na sala -quando eu quero eu consigo fazer eles sumirem da minha frente... Querida Emma-ele diz com a voz rouca e baixa enquanto se aproximava de mim, ainda com sua mão na minha coxa, com a outra mão ele me segura pela cintura, me fazendo sentar em seu colo com minhas pernas ao redor de sua cintura, a mão dele que antes estava na minha coxa, agora esta na minha cintura, ele se levanta do sofá comigo ainda em seu colo, o mesmo caminhava até meu quarto, ele então abre a porta e entra comigo, ele deita na cama comigo no seu colo ainda, senti ele me abraçar fortemente como se estivesse me protegendo, com uma mão ele fazia carinho no meu cabelo.
✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭✭
Nova fanfic pra vcs, essa vai ser dark romance com os personagens de creepypasta
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐌𝐎𝐔𝐒𝐄-
FanficEmma de 27 anos, se mudou pra cidade natal do seu pai, em uma noite ela quase é assinada por um psicopata muito famoso,mas algo inesperado acontece 3 serial killers aparecem...