09:32AM-
Emma*
Acordei com Jeff me balançando, acho que ele estava tentando me acordar, me levanto e vou até o closet,procuro uma roupa confortável e elegante.
Roupa:Me troquei, mas me senti incomadada por Jeff estar me observando enquanto eu me trocava, vou pra cozinha, de canto conseguia ver Jeff me olhando friamente, pego um leite na geladeira e gelo, pego uma garrafa e coloco o leite e gelo, vou pra academia subterranea , me virei pra trás e fitei os olhos de Jeff - vai ficar me observando em cada lugar que eu for?! -perguntei ainda fitando seus olhos negros , ele se aproxima de mim -Ah... Querida Emma, vc é minha agora...minha pequena ratinha... minha presa!haha e mesmo que estejamos na sua casa vc não vai conseguir fugir -ele diz com um dedo abaixo do meu queixo fazendo que eu olhe em seus olhos, senti sua mão na minha cintura descendo mais e mais, enquanto o mesmo aproximava seu rosto do meu, mordi meu lábio inferior, quando iria reclamar que sua mão estava na minha bund4 , meus lábios foram tomados pelos dele , nos separamos quando ele percebeu que faltava ar no meu corpo, me afasto dele, sabendo que o mesmo tinha dado um tapa na minha bund4, fiz meus treinos de sempre, eu estava suando muito então subo de volta e vou pro meu quarto, tomo um banho gelado e saio, me assusto ao ver Toby ali encostado no batente da porta com os braços cruzados, vou pro closet e pego uma roupa fresca.
Roupa:Me arrumo, faço um coque, vou até a parte de sapatos e escolho algo que combine com o vestido. Salto:
Pego minha bolsa, meu celular e meu óculos, saio do quarto passando pelo Toby, mas o mesmo me segura pelos braços, ele fitou meus olhos com tanta seriedade -Onde vc esta indo?! Em! ONDE VC PENSA QUE VAI!! -ele gritou tão alto que acho que Jeff e Slenderman escutaram lá do jardim, por que vieram correndo tão rápido -TICCI TOBY! Largue ela agora! Não sei o que vc esta tentando fazer mais eu estou lhe mandando soltar Emma agora! -enquanto Slenderman gritava e pedia pra Toby me soltar, meus olhos encontraram os de Jeff,nem percebo quando Toby me soltou, só percebi que estava abraçada com Jeff, eu sentia que ele estava tentando passar um conforto pra mim e pelo jeito conseguiu, depois disso eu avisei eles e fui até a delegacia, quando cheguei vi todos me olhando de queixo caido, fui até minha sala e me sentei em minha cadeira, liguei meu computador e entrei nas pastas de criminosos, enquanto eu iria vendo cada um, travei quando vi Jeff na lista, eu sabia que ele era o maior entre os serial killers mas não sabia se ele iria aparecer nessa lista, tinha passado algumas horas e eu estava folheando uma criminal, vi a hora e percebi que já era hora de voltar pra casa.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
Jeff*
Estava no sofá quando vi a porta sendo aberta
lentamente,depois vi Emma fechando a porta ,seus olhos mostravam cansaço e raiva, ela passa pelo sofá e sobe as escadas, reparei que sua mão tampava sua boca.
☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾☾
Agora Emma descobriu que o serial killer que esta em sua casa esta também na lista criminal
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐌𝐎𝐔𝐒𝐄-
FanficEmma de 27 anos, se mudou pra cidade natal do seu pai, em uma noite ela quase é assinada por um psicopata muito famoso,mas algo inesperado acontece 3 serial killers aparecem...