Onde hvn passa a noite tentando adivinhar a cor da calcinha de sua namorada que nao para de provaca-la enquanto dança com outro pela festa usando uma mini saia...
•
-"Eu quero ver você adivinhar a cor da minha calcinha." - foi o que !x!e sussurrou em seu ouvido antes de mordisca-lo levemente e se afastar com uma risada.
Aquela risada. Aquela que fazia Hvn se arrepiar por completo e pensar que poderia perder a sanidade com apenas um som que parecia reverberar por seu corpo.
Ela analisou a garota se afastando com sua saia extremamente curta e um cropped ainda pior, tao curto que parecia mais um top. Ceus, aquela garota definitivamente levaria ela a loucura, Hvn sabia disso. Seus olhos cairam para a barra de sua saia, cobrindo apenas a banda de sua bunda.
Suspirou, mordendo o lábio inferior logo em seguida.
Queria agarra-la ali mesmo, ignorando a festa que se encontravam no momento. Mas no mesmo instante L!x!e passou os braços ao redor de um de seus amigos, tomando um gole de sua bebida e enroscando suas coxas, iniciando uma dança exagerada no ritmo da musica. Jsung passava a mao por sua coxa, subindo ainda mais o pouco tecido e fazendo com que o sangue de Hvn fervesse e seus dedos formigassem em inveja, por mais que seus olhos continuassem atentos.
Afinal, ela queria descobrir. Queria descobrir a cor da calcinha de sua namorada.
E Lix!e ria, jogava a cabeça para tras, balançando seus cabelos loiros e sorrindo para Jsung conforme rebolava, mas seus olhos permaneciam presos em Hvn.
Com os dedos ligeiros, Lix!e subia ainda mais o tecido da saia, exibindo mais e mais pele, apenas para que Hvn engolisse em seco e ficasse cada vez mais vidrada em seus movimentos. A garota rebolava contra o amigo, rindo, e os dedos se enroscavam na saia, a puxando para cima.
Hun negou com a cabeça, virando o ultimo gole de sua bebida, mas de fato embriagada pela cena que a namorada a proporcionava, e assim caminhou a passos firmes em sua direção a agarrando pelo pulso e a levando as pressas ate o banheiro mais proximo, escutando suas risadas divertidas.
Fechou a porta assim que seus corpos adentraram o pequeno espaço, colando o corpo dela contra a madeira e reivindicando seus labios para si em um beijo. Enquanto sua lingua tomava espaço em sua boca, sentindo o gosto do alcool misturado ao que era seu proprio, seus dedos desceram por seu corpo em busca de sanar o que tanto queria descobrir. Afinal, qual era a cor da calcinha de sua namorada?
Tal busca sequer fazia sentido em sua mente embriagada, principalmente quando tinha a lingua quente de L!x!e envolvendo sua e seus labios macios contra os seus, seus dedos roçando sua pele suave e para entao aperta-la com propriedade antes de chegar em seu destino: a barra daquela maldita saia.
Os dedos longos de Hvn chegaram em seu objetivo, agarrando o tecido e subindo-o com agilidade, encontrando a pele quente e...umida de L!x!e.
Nao havia cor para adivinhar pois L!x!e nao usava calcinha alguma naquele momento.
Sorriu satisfeito contra os labios dela, enquanto seu dedo se enfiava por entre suas pernas, sentindo o calor e umidade com um suspiro e um estremecer da parte dela.
-Voce sempre me surpreende, sabia? - ela sussurra contra seus labios, ganhando um sorriso.
-Eu gosto de surpreender minha namorada. -
L!x!e passou a lingua quente pelos labios de
Hvn, que reprimiu um gemido. Ela abriu as pernas, dando espaço para que os dedos de Hvn adentrassem mais, e com um gemido rouco sentiu a forma que sua namorada enfiou um dedo. Apertou os braços ao redor de seu pescoço para que seus lábios se unissem em mais um beijo, abafando seus gemidos. Hvn adentrava seu dedo por sua bct molhada conforme a beijava, sua mao afundando em sua pele macia a apertando como dava no mais puro desejo, fazendo Lix!e gemer em seus labios.
L!x!e agarrava seus cabelos quase em desespero, jogando o quadril contra seu dedo conforme rebolava para a namorada, fazendo Hvn sorrir em meio ao beijo.
-O que foi? Ja vai gozar pra mim...? - perguntou, recebendo um gemido desesperado em resposta -Esta tao desesperada assim? Subiu um dedo para seu clitoris, estimulando a regiao sem deixar de foder a namorada, a fazendo estremecer contra a porta. L!x!e jogou a cabeça para tras, interrompendo o beijo e encarando a namorada, um gemido rouco escapando por seus labios entreabertos.
-Não vou durar nada desse jeito. - ela disse entre gemidos.
-Você nunca dura, amor. - Hvn sorriu, beijando suavemente sua bochecha conforme seu dedo a fodia.
L!x!e tentou rolar os olhos, mas foi impedida por seu corpo que espasmava. Ela ia gozar. Apertou os dedos contra a pele da namorada, enfiando as unhas longas e bem feitas em sua pele quente, e deixou que mais um gemido escapasse por seus labios que em algum momento estavam pintados, mas que com certeza tinham sido arruinados por Hvn, que sorria satisfeita, sentindo a namorada gozando em seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust • smuts curtos straykids
FanfictionAqui sao apenas uma coletânea de surtos meus que eu costumava postar em forma de threadfics e estarei postando como capitulos aqui! Ships nos nomes dos capitulos. Todos contem conteúdo explicito!