jngchn • overstimulation • exhibitionism
Todos da banda sabiam que o vocalista e o agente tinham um caso, o que ninguem sabia era que inne mantinha o comando de um vibrador em Chan, sendo a causa dos gemidos do vocalista em cima do palco.
•
inne assistia o ensaio da banda mas enquanto seus ouvidos captavam o som geral, seus olhos focavam apenas no vocalista com seus labios cheios e macios quase roçando contra o microfone conforme ele cantava, acompanhando a musica que tocava. Chn tinha os olhos presos no agente enquanto um sorriso esperto começava a se formar no canto de seus labios, sabendo da atenção que tinha para si.
A ultima nota foi tocada e antes mesmo de todos os instrumentos serem guardados, inne ja tinha suas maos no vocalista, os dedos longos e ageis tomando posse do que ele tinha como seu e o empurrando na direção do camarim. Chn se deixou ser empurrado com o sorriso ainda nos labios antes de sentir o outro pressionar a boca contra a sua em um beijo afoito.
Com os dedos pressionando o peitoral de Chn, inne deixou que sua lingua invadisse sua boca, se esfregando contra a dele com urgencia conforme sua mao apertava o tecido fino da regata que o vocalista usava, o fazendo suspirar em seus labios. inne sorriu entre o beijo para entao mordiscar o labio inferior de chn com vontade, arrancando entao um gemido do mais velho, que o apertou entre suas maos.
Se afastou ao sentir chn buscando por mais contato, negando com a cabeça e rindo da necessidade do outro. Eles tinham um cronograma a seguir e aquele definitivamente nao era o momento. Chn fez bico para ele, pedindo por mais, implorando por mais, e innle nao conseguia negar um pedido do seu vocalista.
Foi até sua bolsa, pegando um pequeno v! brador com comando via bluetooth, inne estendeu o plug com formato de joia para que chn pudesse ver e o bico manhoso em seus labios logo se transformou em um sorriso, fazendo inne questionar se chn conseguiria subir naquele palco com uma joia daquelas dentro dele e cantar como se nada tivesse acontecendo. E claro que ele conseguiria, chn podia gemer como uma vadia naquele palco e todos iriam aplaudir como se fosse o maior show encenado, e só os dois saberiam o que realmente estaria causando aqueles gemidos.
Só a ideia fazia o membro de inne pulsar entre suas pernas. Lambeu os labios conforme se aproximava do vocalista que ansiava pelo que vinha, encostando seu corpo na bancada e abrindo as pernas para o mais novo. innte sorriu com aquilo, como ele podia ser tao obediente para ele? Levou a mao livre ate o meio de suas pernas, seus dedos longos apertando sua coxa e sentindo seus musculos por entre o tecido grosso que a cobria, sentindo vontade de rasga-lo, mas se conteve em apenas apertar a regiao e estapear com vontade, fazendo um som alto estalar pelo camarim junto de um gemido saido dos labios de chn.
Os dedos longos logo subiram em direção ao ziper daquela calça apertada, abrindo-a e descendo a peça ate os joelhos do vocalista, apenas para sorrir ao ver o quao duro e melado chn estava, pulsando em desejo por ele. Seus dedos envolveram seu membro enquanto sua mao levou o plug ate a altura de seus labios, cuspindo no objeto, deixando que um fio espesso de saliva escorresse ate a base da joia para entao leva-lo ate sua entrada, abrindo espaço por entre sua bunda grande e macia.
Chn gemeu rouco ao sentir o objeto sendo inserido ali, deixando que sua cabeça pendesse para tras e seus olhos se apertassem conforme sentia innle com os dedos envoltos em seu p4u em uma punheta lenta enquanto tinha a outra mao ocupada empurrando o plug para dentro dele. Contraiu todo o seu corpo e levou as maos ate a cintura esguia do mais novo, o apertando com força conforme sentia seu interior sendo preenchido pelo plug, e por mais que mantivesse os olhos fechados bem apertados, ele sabia que inne tinha um puta sorriso nos labios conforme o observava, empurrando cada vez mais fundo a joia para dentro dele.
Uma batida na porta chamou a atençao dos dois e innte gritou que ja estavam abrindo, deixando um selar nos labios entreabertos de chn para entao soltar seu membro duro e pulsando, implorando por mais contato, riu satisfeito com o estrago que tinha feito em chn, imaginando como ele subiria no palco daquela forma. Ele ainda tinha que se arrumar. O virou de costas, empurrando seu corpo contra a bancada e o fazendo empinar o corpo para si apenas para ver como a joia tinha ficado inserida ali, de fato, uma visao muito bonita. Resistiu a vontade de estapea-lo mais uma vez, recolhendo sua mao e o mandando se vestir, o que foi prontamente obedecido.
Chn era apenas pose, entre quatro paredes era tao obediente para seu inne.
Abriu a porta e deixou que o restante da banda entrasse no camarim, se jogando no sofa e encarando a tela brilhante do celular onde o aplicativo do plug estava aberto, com um sorriso perverso e divertido nos labios, inne ligou a funçao de vibrar no modo mais leve apenas para testar qual seria a reaçao de chn. Assistiu o vocalista dar um pequeno pulo entre os garotos da banda, disfarASando com um riso nervoso para entao busca-lo com os olhos, innte sorriu para ele, apontando para o celular e aumentando a frequencia apenas para mostrar o poder que tinha em suas maos. Chn se contorceu, fechando as pernas ao sentir o plug vibrando dentro de si, a intensidade aumentando e fazendo seu p4u pulsar quase na mesma frequencia. Ele precisava ser tocado. Ele precisava que inne o tocasse.
Mas ele tinha um show para fazer, os meninos contavam com ele, e todo o publico la fora tambem. Por mais que todo o seu interior parecesse vibrar em desejo e seu p4u doesse dentro da calça, melando por completo o tecido escuro e grosso que usava naquela noite, que por sorte disfarçaria o quão molhado ele estava. Mordeu o labio inferior e implorou com os olhos para que inte diminuisse a frequencia do vibrador quando ele subisse naquele palco, e foi atendido pelo mais novo, suspirando em alivio ao sentir suas pernas bambas indo em direçao ao palco mal iluminado sob os olhos afiados do agente.
A primeira musica começou e foi como se todo seu corpo vibrasse em sintonia com a melodia, e sem intençao alguma o primeiro gemido escapou por sua garganta entre uma nota e outra, fazendo o publico delirar em gritos e palmas. Com os dedos agarrados ao microfone e sentindo todo o seu interior sendo pressionado, sorriu para a multidao que vibrava para ele, deixando que outro gemido escapasse por seus labios, agora colados ao microfone.
innte assistia aquela cena dos bastidores, com uma mao controlando o nivel do vibrador pelo aplicativo e a outra mao no proprio p4u por cima do jeans, sentindo-o marcar o tecido e agradecendo por aquele lugar ser escuro e sem movimento algum. Aumentou a frequencia apenas para escutar chn gemendo entre as notas em cima daquele palco, apertando o microfone entre os dedos e roçando os labios grossos e macios contra a superficie aspera que reverberava seus gemidos por todo o local, fazendo inne sorrir com aquilo.
Abriu o ziper da propria calça, liberando seu membro e o envolvendo com seus dedos longos para poder se aliviar conforme assistia chn cantando com a voz arrouqueada pelos gemidos que entrecortavam a melodia.
E por mais que outras pessoas estivessem assistindo a cena, ninguem se divertia tanto quando inte naquele momento, com os dedos ao redor do proprio p4u em uma masturbaçao ritmada, apenas aproveitando os gemidos que chn emitia para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust • smuts curtos straykids
FanfictionAqui sao apenas uma coletânea de surtos meus que eu costumava postar em forma de threadfics e estarei postando como capitulos aqui! Ships nos nomes dos capitulos. Todos contem conteúdo explicito!