Self-fuck • masturbation • edging • tentacles
Jisung tem sido obcecado por piratas e criaturas marinhas desde que eles começaram a se preparar para o cb e para isso ele comprou um vibrador especial para a ocasião, um rosa com uma forma de tentáculo.
•
Jisung estava exausto depois de todos os preparativos para o cb e tudo o que ele queria era se aliviar sozinho em seu quarto e ter um momento em que pudesse se perder em suas fantasias mais loucas que atualmente o afetavam, já que ele havia colocado os olhos no figurino e cenário. Sereias. Tritoes. Krakens. Todos os tipos de criaturas marítimas que ele conseguiu encontrar enquanto sonhava acordado e pesquisava na internet rodeavam sua mente.
Ele umedeceu os lábios e pode sentir que outra parte dele também ficou úmida e endurecida, em necessidade.Levou uma de suas mãos para o volume no meio de suas pernas que marcava suas calças e sorriu mordiscando seu lábio. Se esticou no colchão para pegar seu novo brinquedo, um especial que ele encontrou durante sua pesquisa de hiperfoco sobre criaturas marinhas: Um pequeno dIdo em formato de tentáculo.
Era longo e rosa com uma base cinza e macio ao toque.
Jisung percorreu os dedos por todo o seu comprimento, sentindo sua textura diferenciada pelas ventosas destacadas nas laterais da ponta. Ele precisava tentar isso.Sua boca se encheu de saliva em puro desejo e seu membro pulsou entre as pernas.
Ele pegou o lubrificante e se instalou bem no meio da cama entre os travesseiros, sentado de joelhos confortavelmente depois de se livrar de suas roupas, sentindo um arrepio de antecipação tomar sua pele. Seu corpo vibrou em com aquilo, seus olhos atentos no d!Ido rosa entre as suas pernas enquanto sngie lambuzava uma das mãos com lubrificação e levava a outra para o seu próprio pau, massageando o membro lentamente.Ele se tocou olhando para o que tinha entre as pernas com sua imaginação viajando para longe, seus quadris se jogando para frente enquanto aumentava o ritmo fodendo sua própria mão enquanto sua mente se permitia imaginar coisas absurdas relacionadas a sereias e tritoes. Como seria foder um deles? E como seria ser fodido por um deles?
•••.
Com essa pergunta em mente e com os dedos melados pelo lub, jongie os levou para sua entrada, inserindo dois de uma só vez lá e suspirando com seu próprio contato. Ele revirou os olhos e baixou o quadril para que seus dedos entrassem mais, ganhando espaço dentro dele antes de começar a rebolar firmemente em seus próprios dedos, sem interromper a punhet4 que ele estava batendo.
Foi bom, foi muito bom ter seus dedos indo e vindo dentro dele. Mas ele precisava de mais.Ele definitivamente precisava de mais.
Sereias e tritoes eram interessantes, mas ele queria nadar mais fundo naquele oceano, ele queria chegar ao monstro que todos temiam dentro dessas profundezas e enfrentá-lo: o
Kraken.. Ele abriu os olhos e olhou para o d!Ido entre as pernas, removendo os dedos de dentro e pegando o objeto rosa com os dedos melados. Ele o lambeu com mais lubrificação e o posicionou bem debaixo de sua bunda, saltando seu corpo para sentir a ponta do tentáculo entre suas bandas antes de forçar sua entrada nela.
Ele gemeu profundamente enquanto o sentia entrar, cada centímetro e cada ventosa que entrava nele parecia rasgar e queimar, mas era tão bom que sungie simplesmente afundou ainda mais lá, saltando seu corpo e gemendo com seus lábios em forma de coração.
Ele agarrou o lençol com os dedos esperando que seu corpo se acostumasse com o volume dentro dele quando sentiu que havia chegado à base e, em seguida, com um gemido sofrego, começou a se mover.Sacudiu sua cintura pequena e esbelta com maestria e movimento, dançando em cima daquele dildo com desejo.
Jongie jogou a cabeça para trás, seu cabelo macio se espalhando e um pouco colado à testa pelo suor do esforço que fazia. Os gemidos saíram desconectados por seus belos lábios enquanto seu corpo subia e descia em cima do objeto de borracha, satisfazendo todos os desejos de sungie, que sorriu entre os gemidos.
Ele levou uma de suas mãos para o seu pau que vazava pré-gOzo, endurecido e esquecido entre as suas pernas, e se tocou novamente.Mantendo o movimento com as coxas de maneira rítmica enquanto se masturba, entrando no mesmo ritmo também. Ele sentiu todo o seu corpo vibrar com isso e seu estômago se contorcer em sensações.
Seu corpo estremeceu em cima do lençol, seus dedos agarrados ao tecido enquanto sua outra mão tentava manter o ritmo da m4sturbação e suas coxas tentavam continuar se focando em cima do d!Ido, mas o trabalho se tornou cada vez mais difícil agora que ele sabia que estava perto de gOzar.
Mas ele não queria terminar agora. Ele estremeceu mais uma vez, quase indo e um gemido alto escapou de seus lábios.
Seus dedos apertaram seu membro e ele retardou os movimentos, deixando seu corpo afundar completamente em cima do tentáculo até sentir a base em sua bunda, ofegando pesadamente. Ele abriu os olhos e tentou ver algo, mas tudo parecia nublado, seu pau pulsava em sua mão, precisando que ele continuasse, assim como seu anel também piscava ao redor do d!ido.
Ele resmungou entre um gemido e esticou seu corpo mais uma vez, tremendo contra a base e apertando os olhos pelo prazer que o envolveu, não segurando-o e tremendo ainda mais, gemendo sonoramente enquanto tremia. Sua cintura fina fez movimentos precisos em cima do objeto, dando-lhe prazer, enquanto sua mão permaneceu segurando seu pau firmemente, sentindo-o pulsar em necessidade.Ele começou a se mover com mais firmeza e corretamente em cima do d!ldo, não sendo mais capaz de se segurar, saltando e alçando o corpo com as coxas para se mover melhor, fodendo o tentáculo enquanto ele subia e descia com o corpo em sua direção. Ele revirou os olhos em puro prazer enquanto deixava os gemidos escaparem pelos lábios e seus dedos não aguentavam, movendo-se novamente em torno de seu próprio pau em uma punheta que seguia o mesmo ritmo.
Jisung gemeu alto agora, sentindo a ponta mais fina do tentáculo chegar à sua próstata e a maneira como as ventosas pareciam acariciar todo o seu interior enquanto ele se fodia em cima do brinquedo, revirando os olhos de prazer com a mão tocando-o no mesmo ritmo em que suas coxas subiam e desciam. Ele estava quase lá e desta vez ele iria até o fim.Ele sentiu todo o seu corpo vibrar e retrair, então ele sabia que poderia sentar com mais força e apertar seu pau para que ele pudesse finalmente gozar. E assim ele fez, gemendo alto e sentindo um arrepio intenso correndo por seu corpo antes de sacudi-lo completamente.
Jatos quentes escorregaram pela mão dele e pelo lenço, e suas coxas ficaram fracos, tremendo em cima do colchão. Ele sorriu com aqueles lábios em forma de coração, satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lust • smuts curtos straykids
FanficAqui sao apenas uma coletânea de surtos meus que eu costumava postar em forma de threadfics e estarei postando como capitulos aqui! Ships nos nomes dos capitulos. Todos contem conteúdo explicito!