Era recreio e Robin chama Finney para o banheiro. Chegando lá se trancam na última cabine e tiram suas roupas, ficando apenas de cueca. Robin senta na privada e coloca Finney no seu colo.
Finney- ca-calma Robin, alguém pode pegar nós aqui - diz com medo.
Robin- relaxa mi gatito, é só não fazer muito barulho - volta a beijar o cacheado com uma pegada forte na sua bunda. Finney coloca a mão dentro da cueca do seu namorado, punhetando o membro moreno dele - isso.. meu garoto.. - segura a cintura do menor - chupa o seu presentinho putinha vai - Robin coloca ele no chão e Finney tira sua cueca, fazendo o membro, grosso, veiudo e grande dele, voar, batendo na sua bochecha - porra.. ele fica bem melhor na sua boca amor sabia? - pega os cabelos de Finney e o aproxima de seu membro.
Finn inicia um boquete parafuso, do jeito que Robin gosta, bem molhado. O boquete tava tão bom que fez Robin gemer sem parar e revirar seus olhos. Enquanto isso, Finn dava a vida naquele boquete, mamando tudo muito bem, sempre olhando nos olhos do seu namorado. Depois desce para as bolas onde suga cada uma enchendo a boca com os testículos dele. Robin ficava surpreso com a habilidade do seu namorado para com sua piroca.
Robin- hora de enfiar isso dentro de vc amor - diz e levanta Finney colocando de frente para a porta da cabine, fazendo Finn empinar bem a bunda, para Robin linguar seu cuzinho, preparando para entrar nele. Assim que termina, pega o cacheado pela cintura e o coloca de frente para ele e faz ele sentar no seu membro. Finney solta um gemido surpreso e solta um sorriso safado - caralho bb.... Puta merda.. você me deixa louco.. - diz colocando os braços na cabeça, tombando para trás.
Finney- ainn hermoso... Uwnn está polla está massacrando mi culo.. uwnn - diz em espanhol, fazendo Robin enlouquecer de tesão.
Robin- uwnn.. vc sabe que eu adoro quando vc fala em espanhol gatito - sussurra roucamente no ouvido do cacheado, dando tapas na bunda redonda e durinha do novinho - senta vai vai... - aperta mais ainda sua cintura e o fode com força, rasgando o cuzinho de Finney - esse cuzão, abre ele pra mim vai.. - geme e Finney o obedece, então Robin mete com toda força fazendo Finney gemer alto e ficar fraco. Robin havia gozado na sua próstata - meu Deus mi amor.. caralho.. - sai de dentro de Finney e ver seu pau com rastros de sangue, havia arrombado o cuzinho do seu namorado - vc tá bem mi amor?? - pergunta preocupado.
Finney- tô sim gatito, só sentindo um pouco de dor - ele descansa a cabeça no peitoral moreno e suado do mais velho.
Robin- já temos que voltar hermoso, vc aguenta ficar em pé? - tira ele de seu colo e o coloca de pé, então Finn assente.Eles se limpam e voltam para suas respectivas salas.
××××××××××××××××××××××
Fim
Escrevendo de novo, pois a outra foi apagada 😞
O que acharam??
❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tesão sexual
FanficFinney e Robin são dois namorados que não perdem uma chance de se fuderem seja onde for.