Dias Atuais
Joe Burrow 🏈Joe normalmente não gostava de ver as notícias, principalmente de manhã antes de ir ao treino. Prefiria se informar pela redes sociais depois dos treinos, quando estava sentindo-se mais relaxado para ler as barbáries do seu país e ao redor do mundo.
Fazia isso apenas para não ficar desenformado, mas às vezes sentia vontade de ignorar absolutamente tudo para não sentir aquele aperto no coração ao ver cosias que feriam sua moral, e o seu psicológico.Porém, naquela manhã acordou sentindo um forte ímpeto para abrir as notícias, como se o universo estivesse lhe enviando um sinal divino. Estava terminando seu cereal matinal quando resolveu ler as matérias em destaque, isso apenas confirmou seus receios em não gostar de fazer isso durante as manhãs.
Burrow tomou uma decisão precipitada, algo que provavelmente era apenas por impulso ou loucura. Resolveu digitar o nome da revista que ela trabalhava, sentiu que precisava ler sua coluna para conseguir se acalmar e esquecer da leitura anterior.
Penélope sempre conseguia lhe acalmar, mesmo que fosse apenas por suas matérias esportivas cheias de humor e opiniões sinceras. Desde que terminaram, o loiro não ousou voltar a ler suas reportagens…ele não tinha coragem suficiente para isso, tinha medo do seu coração se estraçalhar mais uma vez ao ponto de não conseguir colar os caquinhos.
Bom, às vezes — diga-se todos os dias —, ele se pegava vendo as fotos deles, lendo os inúmeros rascunhos enviados apenas para ele. Baseado no momento em que estavam vivenciando juntos, nos planos que fizeram depois nas inúmeras madrugadas que passaram acordados juntos.
Mesmo sabendo que era doloroso vê-la e relembrar dos momentos passados juntos, mas a saudade doía ainda mais. Estava tentando matar a saudade do seu coração, esquecer o seu cheiro adocicado, o som da sua gargalhada.Burrow arregalou os olhos ao ver a última atualização da coluna da loira, um sorriso incrivelmente abobalhado e eufórico cresceu em seus lábios finos. Ela havia publicado um conto baseado na história deles, não era difícil reconhecer mesmo com os nomes trocados, aquela história estava gravada em sua mente.
O loiro sentiu um estalo em seus pensamentos, uma luz carregada de esperança em suas desilusões. Era uma luz no fim do túnel, mostrando a sua mente que ainda havia esperança no relacionamento deles.
Penélope ainda gostava dele, caso contrário não teria escrito aquele conto com tanto amor e sentimento. A conhecia muitíssimo bem para reconhecer seus sentimentos, a maneira como estava se sentindo por meio das palavras.
Penélope 🗞️
— Penélope! — levantou o olhar, com as sobrancelhas franzidas em direção ao grito. — Você tem encomenda!
A jornalista reconheceu a cabeleira ruiva bagunçada do estagiário, levantou a mão para sinalizar sua localização. Jeremy segurava um enorme buquê de narcisos brancos, arqueou as sobrancelhas ao entregar-lhe as flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story ( Contos)
RomanceAlgumas cenas que nascem praticamente do nada, e viram minhas obsessões durante um bom tempo.