Autora: eu
---
~Título: O Encontro no Futuro**
Mikey e Takemichi estavam em um café tranquilo, longe dos tumultos das batalhas de gangues que marcaram suas vidas. O sol da tarde iluminava o ambiente, e a conversa que eles tinham hoje era diferente de todas as que já tiveram.
Takemichi olhou para Mikey, que parecia mais relaxado do que de costume. “Mikey, é estranho estar aqui, apenas conversando. A gente nunca teve um momento assim, sem que tudo estivesse prestes a desmoronar.”
Mikey sorriu, um sorriso raro que Takemichi raramente via. “É verdade. Normalmente, estamos envolvidos em alguma grande confusão. Mas eu acho que é importante ter momentos assim, para lembrar que há algo além da violência e do caos.”
Takemichi concordou. “Você sabe, às vezes eu fico pensando se tudo isso vale a pena. Todas as lutas, as perdas... Mas então eu vejo você aqui e me lembro do que estamos tentando proteger.”
Mikey olhou para Takemichi com um olhar mais sério. “A gente pode não conseguir salvar o mundo, Takemichi, mas talvez a gente consiga fazer alguma diferença, pelo menos nas vidas das pessoas que amamos.”
Os dois ficaram em silêncio por um momento, refletindo sobre as palavras. O café estava calmo, e o som das xícaras e pratos parecia um contraste agradável com o barulho do mundo que eles estavam acostumados.
Takemichi finalmente falou: “Eu estou feliz por ter você como amigo, Mikey. Mesmo que a gente não saiba o que o futuro nos reserva, sei que posso contar com você.”
Mikey ergueu sua xícara, fazendo um brinde. “Ao futuro, então. E a tudo que ainda vamos enfrentar juntos.”
Eles brindaram, e Takemichi sentiu um alívio genuíno, sabendo que, independentemente dos desafios, a amizade deles era uma constante que os mantinha unidos.
---