---
~~Título: O Encontro no Futuro – Parte 3~
A noite se estabeleceu, e a cidade estava iluminada por milhares de luzes. Mikey e Takemichi caminharam pelas ruas tranquilas, conversando e rindo como se o tempo tivesse parado. Havia uma nova energia entre eles, uma conexão que se aprofundava com cada passo.
Mikey parou em frente a um pequeno parque iluminado suavemente por lanternas. Ele se virou para Takemichi, o olhar sério, mas com um brilho especial. “Takemichi, eu quero te mostrar algo.”
Takemichi seguiu Mikey, curioso. Eles encontraram um banco sob uma árvore antiga, cujas folhas balançavam ao vento suave da noite. Mikey se sentou e fez um gesto para que Takemichi se juntasse a ele.
“Você se lembra de quando tudo começou? Quando a gente se conheceu e tudo parecia tão confuso?” Mikey perguntou, sua voz um pouco hesitante.
Takemichi sorriu ao lembrar. “Sim, foi um momento difícil, mas também uma época de grandes descobertas. Eu não imaginava que estaríamos aqui hoje.”
Mikey olhou para Takemichi com uma intensidade que fez o coração de Takemichi acelerar. “Eu tenho pensado muito sobre o futuro. E não apenas sobre batalhas e desafios, mas sobre nós. Sobre o que significa estar ao seu lado.”
Takemichi sentiu um frio na barriga, uma mistura de nervosismo e expectativa. “O que você quer dizer?”
Mikey se inclinou um pouco mais perto, seus olhos fixos nos de Takemichi. “Eu me dei conta de que, não importa o que aconteça, você é uma parte essencial da minha vida. Não apenas como amigo, mas como alguém que me importa profundamente.”
Takemichi ficou em silêncio por um momento, seu coração batendo forte. Então, com uma voz suave e cheia de emoção, ele respondeu. “Eu também sinto isso. Desde que começamos essa jornada, você se tornou mais do que um amigo para mim. Você é alguém que eu realmente quero proteger e estar ao lado.”
Mikey estendeu a mão e a tocou suavemente, seus dedos entrelaçando com os de Takemichi. O contato fez com que ambos se sentissem ainda mais próximos. “Então, talvez a gente possa enfrentar o futuro juntos de uma maneira diferente. Não só como amigos, mas como algo mais.”
Takemichi sorriu, sentindo uma onda de felicidade. “Eu adoraria isso. Vamos enfrentar o que vier, mas vamos fazer isso juntos, como algo mais.”
Mikey sorriu de volta, e, em um gesto cuidadoso e carinhoso, inclinou-se para dar um beijo suave em Takemichi. Era um beijo cheio de sentimentos que foram crescendo ao longo do tempo, uma promessa silenciosa de que estariam sempre ali um para o outro.
Quando se separaram, ambos estavam com um sorriso genuíno, o tipo de sorriso que só pode vir de saber que encontraram algo precioso e verdadeiro. A noite parecia ainda mais brilhante agora, como se a cidade inteira compartilhasse sua alegria.
Eles se levantaram do banco, ainda de mãos dadas, prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse, mas agora com uma nova certeza: o futuro seria enfrentado não só com coragem, mas com amor.
---