Autora: eu
---
~Título: O Encontro no Futuro – Parte 2
A tarde avançava, e o café estava começando a esvaziar. Mikey e Takemichi continuavam conversando, mas a atmosfera estava mudando. Takemichi notou que Mikey parecia pensativo, com um olhar distante.
“Mikey, o que foi? Parece que algo está te incomodando,” Takemichi perguntou, preocupando-se com o amigo.
Mikey suspirou, olhando para fora da janela, onde a cidade se estendia em um horizonte distante. “Tem algo que eu não te contei, Takemichi. Sobre o futuro. Sobre o que pode acontecer com nós dois.”
Takemichi franziu a testa. “O que você quer dizer?”
Mikey hesitou antes de falar. “Eu tenho visto flashes do futuro, não apenas de batalhas e problemas. Vi momentos em que estamos em caminhos diferentes, separados. E não sei como evitar isso.”
Takemichi ficou em silêncio, absorvendo as palavras de Mikey. “Seja o que for que você viu, nós enfrentamos o que vier juntos. Sempre conseguimos superar os desafios até agora.”
Mikey olhou para Takemichi, seu olhar agora cheio de uma determinação renovada. “Eu sei, Takemichi. É por isso que é tão importante estarmos preparados. Não apenas para as batalhas que enfrentamos, mas para tudo que pode vir a seguir.”
Takemichi acenou com a cabeça, compreendendo a profundidade das preocupações de Mikey. “Seja qual for o desafio, não estamos sozinhos. Vamos enfrentar o futuro com a mesma coragem e força que sempre tivemos.”
Mikey sorriu levemente, sentindo um alívio ao ver a confiança inabalável de Takemichi. “Você está certo. E eu confio que, enquanto estivermos juntos, podemos lidar com qualquer coisa.”
Os dois amigos levantaram-se do café, prontos para enfrentar o que quer que o futuro lhes reservasse. Enquanto caminhavam pelas ruas da cidade, Mikey e Takemichi sentiam que, apesar das incertezas e dos desafios que vinham pela frente, a força de sua amizade era uma âncora sólida.
O sol estava se pondo, e a cidade começava a brilhar com as luzes da noite. Eles sabiam que a jornada não seria fácil, mas estavam preparados para encarar qualquer obstáculo que surgisse no caminho.
---