capitulo: 02

127 12 6
                                    

Rocinha/ sexta-feira/ 20:20

Ana Júlia 🥀


Ana Júlia: até amanhã.

Luiza: até amanhã meu bebê, se cuida!

Ela me deu um beijo na bochecha e eu sorri.

Ana Júlia: te amo.

Luiza: te amo mais.

Seguimos em direções diferentes e em menos de 5 min cheguei em frente a minha casa. Franzi o senho quando vi dona Isabel parada em frente a casa dela, com os braços cruzados, olhando fixamente pra minha.

Ana Júlia: boa noite dona Isabel.

Isabel: boa noite. -franzi o senho e entrei em casa.

Mãe: ali, ela chegou. -olhei em volta da sala... Os móveis e objetos estavam todos quebrados. Minha mãe estava com o olho roxo e com o nariz sangrando, na sala havia 5 homens de fuzil, dentre eles o falcão, o chefão daqui.

Ana Júlia: desculpa, oque tá acontecendo aqui? -perguntei com a voz falha.

Larguei minha mochila no chão. Meus olhos já  estavam cheios de lágrimas, e uma vontade enorme de chorar me preencheu.

Falcão: aí loirinha, cadê o meu dinheiro? Tô esperando essa porra tem mais de 5 meses, cabo o prazo. Ou vcs me dão o dinheiro, ou essa vagabunda -ele deu um chute na minha mãe e a mesma cambaleou pra tras- morre!

Ana Júlia: olha, eu tenho 800, sei que não é nem um terço da conta mas... -ele riu. Tirei o dinheiro do meu bolso e entreguei a ele- me dá mais alguns meses, por favor falcão.

Choraminguei.

Rb: tua mãe tá devendo 7 mil. Tá achando q 800 reais vai pagar?

Ana Júlia: não, mas se vcs parcelarem eu acho que posso...

Mãe: me dêem um pouco mais de tempo, por favor.

Falcão: tu pediu três meses e eles já passaram. O dinheiro ou a tua cabeça.

Ele apontou o fuzil na cabeça da minha mãe.

Mãe: olha, ela é virgem..

Ana Júlia: que?

Falcão encarou ela com indiferença.

Mãe: se vc oferecer ela pra fazer programa, com certeza vai lucrar muito. Pensa comigo, com ela você pode lucrar muito mais de 7 mil.

Rb: não vai rolar...

Falcão: cala a boca.

Ana Júlia: mãe? Não, como assim? -começou a me dar um aperto no peito e uma falta de ar...

Mãe: vc fica com ela e a dívida acaba. Eu vou embora dessa merda de favela e não faço mais dívida com vc. Vamo lá falcão, ela é bonita, tem um belo corpo e é virgem, oque vale muito mais.

Ele passou a mão na barba, com um semblante pensativo.

Rb: não vai me dizer que tá pensando? Ela é uma criança, falcão. Não tem....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida ao dono do morro (versão adolescente)Onde histórias criam vida. Descubra agora